sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ganhei mais um Selinho!


Tô feliz!! :O)
Ganhei mais um Selinho!

Quem me deu foi a Noiva RACH http://legalmentenoiva.blogspot.com/

Obrigada Flor!!! De coração!! :O)

Tenho que indicar para mais 10 Queridas...
Tarefa dificil, queria indicar todas, pena que não dá...
Vou tentar indicar quem ainda não foi indicada, mais no fim sei que todas serão :O)

E minhas indicadas são:

Noivinha Karla
Noivinha Ana Luisa
Noivinha Fê
Noivinha Juh Mag
Noivinha Gabi
Noivinha Thaíssa
Noivinha Ju Fiorin
Noivinha Ana Elisa
Casadinha Lucy
Casadinha Van

Bjus á todas!!

Sexta Feira Uhuuuu!!


Flores, vim desejar a todas vc's um excelente final de semana repleto de alegrias!!

Que todas aproveitem bastante, curtam seus Noivos e Maridos!!


Grande Beijo e até semana que Vem!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Segredo do Casamento...

Leiam e me digam se concordam Flores...
Texto bastante interessante...

O Segredo do Casamento

Meus amigos separados não cansam de me perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo.
Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.
Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista do ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue.
Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá para escapar. Ninguém agüenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu terceiro casamento - a única diferença é que me casei três vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.
O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.
Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?
Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a freqüentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.
Vamos ser honestos: ninguém agüenta a mesma mulher ou marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Muitas vezes não é sua esposa que está ficando chata e mofada, são os amigos dela
(e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos.
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar. Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento. Mas, se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.
Não existe essa tal "estabilidade do casamento", nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensando fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.
Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças. Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com o mesmo par.


Stephen Kanitz
Editora Abril, Revista Veja, edição 1922, ano 38, nº 37, 14 de setembro de 2005, página 24.

Um Ano e Oito Meses de Namoro!



Um Ano e Oito Meses de Namoro!!!!

Parabéns pra gente!!!!

TE AMO AMOR!!! HJ E SEMPRE!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Desânimo...


Meninas, hoje tô sem o que escrever...
Sem novidades nenhuma, nem casamenticias, nem nada, vim mesmo pra passar o tempo e pra visitar o canto de vc's...
Tô desanimada hoje, mais tenho tanta coisa pra fazer, acho que é por isso que tô assim rs.
Ahh! Obrigada pelos comentários sobre o post anterior, vi que não estou sozinha nessa, não sou a única que daqui á pouco vai ter que dormir na sala :o)
E obrigada pelas visitas!!
Estou chegando a 11.000!!!
Bjus e não deixem de comentar ok!
Volto ainda essa semana....
Até lá!!! :O)
Obs.: KARLINHA, não estou conseguindo entrar no seu blog, mudou a senha?
Se mudou, me fale ok! Bjs!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sem espaço!!!

Olá Flores, como estão?
Como foram de Fds?

O meu foi ótimo, passei na casa do noivo, ainda estou aqui com ele... é tão bom! :o)

Mas mudando de assunto, estou com um problemaço rs, estou sem espaço para guardar nosso itens enxovalisticos...
Meu quarto está igual a um deposito de supermercado de tantas caixas por todos os lados, só falta em cima da cama, mais se colocar aí terei que dormir na sala rs.
Por um lado é ótimo, sinal de que já temos muita coisa e que está quase completa a nossa casa, tirando os móveis que ainda não temos todos, mais por enquanto não dá pra comprar pq não tem lugar para colocar já que a nossa casa será alugada.
Vou ter que apelar agora para a casa do noivo, pq aqui em casa não tem como mesmo.
Enchendo a casa do noivo terei que parar de comprar as coisas ou terei que arranjar um outro lugar se até lá nossa casa não estiver desocupada.

Meu quarto está uma bagunça, mais nem ligo, pq é por um excelente motivo :o)

E vc's Flores, onde estão guardando o enxoval de vc's e as casadinhas, onde guardaram antes de se casar?

Bjus e uma ótima semana para todas!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Queridas...


Flores, só vim desejar á vc's um excelente final de semana!!
NOIVorem muiitooo e aproveitem cada minuto!!
Viram que eu mudei o Lay do Blog não é?
Resolvi dar uma mudada... disse que não iria tirar a contagem regressiva e nem mudar a data, mais resolvi mudar, não tenho dia, nem mês certo, por isso apenas coloquei a data mais provável...
1º semestre de 2009, pq sei que de Junho não passa, isso tenho certeza.
Então ficará como está até a data correta, quando tiver troco e pra não mudar mais.
Bjus e bom final de semana!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Selinho...


GANHEI MAIS UM SELINHO!
Obrigada meninas! :O)
Ele representa um blog digno e meigo....
Quem me presenteou foram as Noivinhas...


Obrigada Flores!!
Agora eu devo passar para 10 blogs que eu considere Digno e Meigo.

Primeiramente queria dizer que se pudesse indicaria todos! Mais só posso indicar 10...
As que eu não indicar por favor me desculpem, mais considero todos os cantinhos Meiguissimos e muito Dignos :o)

Os indicados são:


Queria indicar quem ainda não foi, aí indiquei algumas que não receberam e algumas que já receberam tb, no final, acho que todas serão presenteadas, afinal, todas merecem!

Bjus!

E muito obrigada pelo carinho e as palavras de conforto que vc's me mandaram Flores, já estou bem melhor, obrigada mesmo, tenho certeza que Deus fará o melhor...

Ah!E obrigada pelas visitas!! Passei de 9.000 para 10.000 visitas em 1 semana!
Obrigada e me visitem sempre ok!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Várias mudanças...

Tudo bem com vc's meninas?

Bom, como já havia dito no post anterior, algumas mudanças aconteceram, eu e o noivo conversamos e ele me deu uma noticia não muito boa, nossa casa está quase em nossas mãos, mas... por enquanto ficaremos sem ela.
Não vou entrar em muitos detalhes, só tenho a dizer que nós vamos alugá-la por um tempo, e com o dinheiro do aluguel compraremos nossos móveis.

Resumindo... adiada a reforma e consequentemente adiado o casamento... sem data prevista para a reforma e nem para o casamento... só posso dizer que está nas mãos de Deus.

Por enquanto não tirarei minha contagem regressiva nem da entrega da casa e nem do casamento, pq confio no Deus que eu sirvo e sei que Ele tem o melhor para nós.
Adiamos a data sim, mais isso não quer dizer que será ano que vem ou talvez até seja, só não sabemos quando será, por isso a data ficará e a contagem regressiva tb.

É claro que triste eu fiquei, e muito, mais depois do choro, veio minha conversa com Deus, e como disse, Ele sabe o que faz! Confio nEle e sei que nenhum de seus planos podem ser frustrados...



Sei que os teus olhos,
Sempre atentos Permanecem em mim
E os teus ouvidos,
Estão sensíveis Para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas a alegriaVem pela manha
És Deus de perto
E não de longe
Nunca mudaste
Tu és fiel

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem p’ra mentir
Tudo pode passar, Tudo pode mudar
Mas Tua palavraVai-se cumprir!

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande eu sou
Meus olhos vão ver O impossível acontecer

Deus de Aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, Tudo pode mudar
Mais tua palavra vai se cumprir!



Meninas, tô sem ânimo pra comentar hj, mais amanhã eu volto para visitar vc's...
Desculpem... bjs...

sábado, 16 de agosto de 2008

Pra quem não viu e quer ver...


Nosso certificado do Curso de Noivos...
Só falta assinar e pronto.
(Cliquem na imagem que ela aumenta de tamanho)
Não tenho novidades casamenticias ainda, mais essa semana terei, virei essa semana contar o que houve e dizer as mudanças que aconteceram.
Bjus á todas...
"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam" Salmos 127:1

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Meu enxoval está crescendo!!

Hoje fui dar uma volta no centro da cidade para comprar algumas coisas que estavam faltando no enxoval...


Comprei 1 Par de capas para travesseiro brancas para combinar com meu Edredom Branco, 1 Par de capas vermelhas para meu novo edredom que é vermelho e branco, comprei 3 porta retratos lindos para colocar na sala da nossa casa, 2 travesseiros para colocarmos em nossa cama (serão 4, 2 de dormir e 2 apenas para decorar), comprei 6 capas de almofadas vermelhas para colocar em nosso sofá (eu mesma farei as almofadas, irei comprar flocos de espuma, enchê-las e aí é só colocar nas capas.), comprei tb dois vazinhos de flores feitos de biscuit lindos para decorar minha sala.


Tô achando que ela vai ficar lindona rs, eu fico toda boba imaginando como ela vai ficar com tudo que estamos comprando para decorá-la... aiai... como é bom comprar itens para o enxoval não é?!


Aí estão as fotos, só não tenho dos vazinhos, mais o resto está aí...


























E é isso flores...
Mais noividades eu volto :)

Bjus e até mais!!


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobre várias coisinhas!

Primeiramente quero agradecer á todas vc's que comentaram e que opinaram sobre meu último post!
Muitissimo obrigada meninas :)

O Maple com Branco venceu rs... e será ele meninas... valeu pelas dicas! :)
Quando a minha salinha estiver pronta, postarei fotos para vc's verem, vai ficar linda!
Postarei tb cada coisinha que comprar, cada móvel, cada item de decoração pra vc's verem ok!

Mudando de assunto...

Terminamos o curso de noivos!!!
3 Meses que se passaram tão rápido!!
Mais foi ótimo! Cada palestra, cada ministração foi benção para nossa vida, muitas das coisas já sabiamos, mais muitas servirão pra sempre, para nos tornamos marido e mulher segundo o coração de Deus.
Foi muito bom! Vou sentir falta de acordar 6:30 da manhã todos os domingos para ir ao curso rs.
Abaixo o nosso certificado, ficou muito ruim pq tirei á noite e no meu celular, ficou péssima mesmo, mais foi apenas para vc's terem uma noção de como ele é, depois tirarei na digital e colocarei ela nítida pra vc's.
Agora sim podemos nos casar! Temos o certificado de noivos! :)


E mudando de assunto novamente.



Mais aquisições!

Comprei um item que já estava namorando a muito tempo.
Um saleiro e um Pimenteiro em forma de fantasminha.

E lá vem história rs...
Estava eu e o noivo no sabado em uma lojinha aqui perto de minha casa para comprar um presente para nossa dama de honra que faria aniversário no dia, aliás, a festa estava ótima!, quando derrepente vejo dois fantasminhas se abraçando em uma caixinha de acetato com um lacinho de cetim... olhei para o noivo e disse... não acredito! Achei meus fantasminhas! E o melhor, beem mais barato do que na internet rs... R$ 5,00! O noivo comprou pra mim na hora! rs... ele tb achou bonitinho rs.

Fiquei tão feliz!!

Eu estou com muita sorte em itens casamenticios rs, já economizei em 3 itens, 2 só esse mês... tô gostando disso, que eu continue assim rs.
Aí embaixo estão as fotos... peguei no blog da Noiva Ana Flores, pq ela tb comprou e postou a foto, só que os dela são gringos rs, os meus são mais humildes, são brasileiros mesmo rs.


Lindinhos não?
E amanhã vem mais coisinhas por aí...
Vou fazer umas comprinhas para o enxoval...
bjus meninas e até mais!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais e mais aquisições!!

Comprei mais coisinhas para o enxoval, só que agora coisas pessoais, algumas lingeries e um baby doll...
Casa nova, vida nova e lingeiries novas tb não é rs, temos que nos cuidar tb :)
Nossas cadeiras de suculpira estão sendo reformadas e uma parte da mesa está indo hj, pq como ela é muito grande e pesada, el não cabe no carro do noivo, apenas os pés, então hj ele levará os pés e depois daremos um jeito de levar o tampo.

Vai ficar linda! Já escolhemos o tecido para o assento, será vermelho como o nosso sofá, elas foram lixadas e vão ser invernizadas novamente...
Vão ficar novas de novo...

Quando estiverem prontas eu coloco as fotos para vc's, pena que o noivo esqueceu de tirar fotos antes, para comparar, agora já não dá pra tirar mais.

Meninas, preciso de uma ajudinha de vc's novamente...

Nossa sala terá uma textura na cor vermelha na parede e estou em dúvida na cor dos móveis que colocaremos nela...

O que vc´s acham?

Móveis na cor Maple, Branco ou Tabaco?
Meu sofá será vermelho, então tem que ser uma cor que combine com o vermelho da parede e do sofá...

Abaixo fotos de Racks nas cores que eu citei acima, deêm uma olhada e me falem a opinião de vc's ok!

A opinião de vc's sempre me ajudam demais!
Obrigada e comentem ok!

bjus e se eu não voltar mais aqui essa semana... Um excelente findi pra vc's!!

Branco com Maple





Maple





Branco com Tabaco




Branco




Maple com Branco





Maple com Tabaco

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mais aquisições para meu enxoval!


Comprei esse Edredom da foto, tamanho King!!
Minha cama será Queen, mais se eu comprar um edredom queen ele não cobrirá os pés da cama, e o noivo me disse que era pra gente comprar edredons maiores para tampar tudo, até os pés, como as camas de novelas kkk...
Medi, medi e vi que o King será a continha para ficar como na foto, quase arrastando no chão. :)

Comprei no site Port Casa, pesquisei e lá é o site onde tem os melhores preços, tudo super barato e tem tanta coisa linda!!
Pra ter uma idéia, comprei esse edredom por R$149,90 + Frete que foi de R$14,70... Tudo saiu por R$ 164,60.
Bem barato mesmo, pesquisei em vários sites o mesmo edredom, e só achei á partir de 189,00 fora o frete.
Acho que fiz um bom negócio ;)
Ultimamente estou fazendo bons negócios... Lembram da panela Victória Tramontina? Tb foi um ótimo negócio!

Meninas, vele muito á pena conferir esse site, ele é mesmo ótimo:


Confiram que vc's vão gostar! :)

Agora tenho 3 edredons, por enquanto acho que é o suficiente rs, a próxima aquisição será um cobertor Lindo que vi lá e bem em conta!

...e pra quem pediu para ver a foto da minha forma de bolo 2 andares, aí está...


Em tamanho beem maior, mais é essa mesmo rs... ela possui 28 cm de diâmetro.
A minha eu comprei na Avon, mais nesse site aqui tb tem, quem quiser dar uma olhada:



bjs e até a próxima queridas!!
Obrigada pelas visitas :D

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Saudade e outra coisinhas...


Acabei de me despedir do noivo, que aperto que dá, passamos o findi juntos mais já estou com saudade... parece que tem dias que não o vejo...
Pior é pensar que sou vamos nos ver de novo daqui dos dias :(

O que me alegra é saber que daqui um tempo isso vai passar, que não iremos mais ter que nos despedir... tá chegando! :)

Mudando para um assunto mais alegre, comprei mais uma coisinha para o meu enxoval, é simples, mais por mais simples e bobo que seja, a gente sempre fica feliz por cada aquisição... pelo menos eu fico :)

Comprei uma forma de bolo 2 andares... o noivo amaaa bolo de paixão, quando vi resolvi comprar por causa dele rs... ela é bem grande, dá pra ele se fartar rs.

Vou ver se estreio ela no nosso Chá de Panela ;)

Esse findi eu e o noivo ficamos horas na net procurando nossos móveis, assim que a casa estiver reformada iremos comprá-los... vamos comprar o essencial, pq quando mudarmos para nossa casa mesmo, queremos tudo novinho, então só vamos comprar o necessário como cama, geladeira, máquina de lavar, sofá, guarda roupa etc...
Pra quem não sabe ainda, essa casa que vamos reformar para morar depois que casarmos é só para morarmos até a nossa ficar pronta, quando ela acabar de ser construída, mudamos para ela.

E por falar em Máquinas de Lavar... obrigada pelas dicas queridas!
Vão ser muito importantes para mim, sábado estávamos pesquisando e ficamos em dúvida, aí resolvi postar sobre isso aqui para ver se vc's podiam me ajudar... e me ajudaram muito viu... obrigada!
Quando comprar minha Máquina postarei aqui pra vc's verem qual foi e se fiz uma boa compra rs...

bjs e até mais!

sábado, 2 de agosto de 2008

Ajudinha sobre Máquinas de Lavar!!


Meninas, preciso de uma ajudinha de vc's...
Estou á procura de uma máquina de lavar mais eu não entendo nadinha sobre isso rs...
Pra falar a verdade só lavei roupas uma vez na minha vida e então não sei qual é boa e qual não é...

Vc poderiam me ajudar? rs.
É tanta coisa que nem sei, elas podem ser mecânicas, digitais, de 10 kg, de 7 kg, abertura frontal, tira manchas, de água quente, com lavagem programada e tantas outras coisas rs.

Mais o que quero saber mesmo é uma marca que seja legal e o tamanho ideal; de 7, 8, 9 ou 10 kg...

Alguém poderia me dizer?

Se vc's noivinhas ou casadinhas entenderem disso e souberem me dizer ficarei muito agradecida...

Bjus e me ajudem ok!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Obrigada!!


Gente, vim hj apenas agradecer pelos comentários e pelas visitinhas :)

Já estou chegando a 9.000 visitas graças á todas vc's minhas AMIGAS que estão sempre aqui me dando a mão...
Muito obrigada mesmo por tudo... e podem contar comigo sempre que precisarem viu...

Bjus á todas que me acompanham!!
E um excelente final de semana para todas!!!

Ps: Semana que vem volto com novidades sobre o castelo ;)
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios