sexta-feira, 11 de abril de 2008

Voltei!

Andei um pouco sumida esses dias
mais é pq fui para a casa do meu amor,
lá eu não sou de entrar na internet pq
temos que aproveitar o tempo juntos rs,
não é todo dia que nos vemos, então
cada minuto é mais que especial.

Amanhã irei novamente pra casa do noivo,
temos um casamento na igreja que estamos
pretendendo casar :)
Quero ver se nós vamos para ver como é
um casamento lá, e se der tudo certo, talvez
nos casamos lá mesmo :D

Na segunda eu volto pra contar a vc's como
foi o casório, se a gente for mesmo rs...

Um excelente final de semana para todos
que me visitam!!
E não deixem de comentar ok!

Agora vou fazer minhas visitinhas...

Obrigada á todas que comentaram meu ultimo post...
que bom que gostaram do novo Lay :D


AMOR, Te Amo muito!
Obrigada pelo comentário... muita saudade!
*
*

7 comentários:

Anônimo disse...

Eiii...
É, achamos nossa casinha!.. Estamos muitão felizes e coloco uma fotinha de lá no blog quando ser.
Hj vamos fazer uma desgustação no cerimonial que escolhemos... hum...
queria muito ir num casamento na nossa igreja, gostei dessa idéia.... rsrsrsrs...
bjbjbj, bom fim de semana e aproveite bastante com o noivinho.
Gabi

Vanessa disse...

Puxa amiga, sei que a distância entre vc e seu noivinho é meio grandinha mas te apóio em gênero, nº e grau. Cada momento com nossos noivos deve ser pra lá de especial...por isso todo final de semana que Didi vai pra minha (futura "nossa") casa nós esquecemos do mundo.
E cada hora em que ele tem que ir embora me dá um aperto no coração...chego as vezes chorando aqui no serviço e as amigas me perguntam pq, rs.
ótimo fds pra vc amiga linda.
PS. É meu blog tá bombando de novidades não falei? Estou na reta final e super, hiper e mega feliz...!!!!
beijos enormes
Van

Suelen disse...

ficou lindoooo, amei o blog rosinha, vou torcer para que dê tudo certo com a igreja

Anônimo disse...

Oi linda!

É tão ruim ficar longe do nosso amor né e por isso q temos q aproveitar o maximo.
Q vcs tenham um bom fim de semana!

bjbjbjbj

Roberta Galante disse...

Oi miga tudo bem? Ai ai você não sabe rsrsrsrs tive que alterar o endereço do blog, maridão foi xeretar ontem e começou: blá blá blá blá ....que não tinha foto dele no topo da página, nem o nome no blog e se ele quiser escrevr também ele não podia....Ai eu alterei o endereço ok rsrsrsrs...Aí o outro foi cancelado tá...te espero nesse endereço ok
beijokasssss e ótimo findi

Dona Farta disse...

Oi, Elaine!!!

Olha eu aqui de novo! Não falei que voltaria sempre? Então! rsrs...

Vim te desejar um ótimo final de semana, e também dizer que postei lá no meu Blog hoje uns trechinhos do vídeo do meu casamento... Ando acompanhando as histórias de vocês, daí bateu uma saudade do meu "big day", então resolvi ressuscitar o assunto e mostrar um pouquinho da minha felicidade... Quando tiver um tempinho, passa por lá pra assistir, tá???

Grande beijo, e ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

Elaineee querida..

Eu quem to sumida.. O tempo parece q num é suficiente pra tanta coisa..Nusssss..

Lindo lindo layout cor de rosa..^^
Ótimaaaa semana pra vc..

Bjus querida..Fique com Deus

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios