segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre o Final de Semana.


Sábado teve casamento pra ir!!
E na igreja que eu e o noivo pretendemos
casar.
Começava ás 21:00 mais o noivo tinha uma
reunião de trabalho pra ir, então fiquei me
arrumando enquanto ele foi.
Quando ele voltou, nós fomos para o casório,
chegamos lá quase 22:00 e o casamento já
havia começado.
Estava super cheio, muita gente mesmo, mais
tinha mais gente do lado de fora do que do
lado de dentro.
Não sei pq o povo vai em casamento se não fica
do lado de dentro assistindo.
Não iria caber todo mundo pq tinha muita
gente mesmo, mais do lado de dentro ainda tinha
lugar pra sentar e o povo do lado de fora batendo
papo, mais é sempre assim né, fazer o quê.
Mais resumindo, a decoração estava muito bonita,
as daminhas estavam lindas com o vestido vinho,
uma das daminhas estava de noivinha, até com
um véusinho rs e a noiva não pude ver muito bem
pq não vi ela entrar, mais o que deu pra ver ela
estava bem bonita.
Não fomos á recepção, assistimos só o casamento
e fomos embora.
Vamos ver se casaremos lá, essa igreja é a segunda
opção, mais já está quase virando primeira rs.
Boa semana pra vc's que me visitam!!
Bjus e comentem ok!! :)

13 comentários:

Anônimo disse...

Ahh.. que emoção!!! Só de pensar que daqui a pouquinho será vc a entrar de noiva naquela igreja, dá até um arrepio, não??? :)
Queria visitar minha igreja num casamento tb, mas tenho medo de chorar pq seeeeempre faço isso! rsrsrsrsrs
Bjbjbj
Gabi

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo q eu não vou a um casamento sabia, mas eu choro nem q seja em novela pq é lindo!

bjbjbj

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi Elaine!! td bm?
então flor, estou mais tranquila....
depois vc olha no meu blog o pq =D

aii casamento é td de bom né?
da vontade de chorar, rs

bbeijoos!!!

Suelen disse...

Vai dar tudo certo com a escolha, pode ter certeza, graças a deus já decidi a minha, mas não marquei a data ainda....bjaum.

Roberta Galante disse...

Oie Elaine to vendo que o findi foi de casório tb heim hehehe, agora em relação a ficar do lado de fora é simples né o povo não tem paciência para ver a cerimônia, eles querem é saber da festa...infelizmente é a realidade rsrsrsrs
Brigado pelos parabénsssss
beijokas

Silvania disse...

Oii
Obg pela dica, vou la no blog dela pra conferir isso
Tow tão ansiosa meninaaa
Aff
Bjooo

Anônimo disse...

Aiiii

Nunk fui em uma casamento..

Lá na minha igreja tem casamento todos os sábados..
mas acho super sem graça ir ver a cerimonia de um casamento cujos noivos nunk vi mais gordos neh..

Mas em Junho tenho um casamento pra ir.. E com certeza irei nesse..Pra aproveitar e ver dicas pro meu casório neh..Heheheheh

Bjus querida..Fique com Deus..

Vanessa disse...

Que bom que vc já está sentindo o clima de casamento.
É ótimo sentir isso, eu mesma nunca vou esqeucer de tudo isso que estou passando, é um dos melhores presentes que ganhei na vida...poder me casar com o homem que amo.
Aconselho a vc amiga a ir nas recepções do casamento que for convidada.
apareça
bjos da Van

Roberta Galante disse...

Foi no Recanto Santa Rita aqui em São Paulo, sempre sai nas revistas de noivas...realmente o lugar é magnifico....quando a noiva passa por cima da ponte começa a jogar agua dos lados e ela muda de cor, é lindo demaisss
beijokas e ótimo finalzinho de tarde

Carol disse...

Oie!!
Que delicia esse climinha né?!
Tomara que dê tudo certo =)
Bjo

Anônimo disse...

Oi Elaine!! Tudo bem. Nossa, eu adoro ir em casamento. Nesse e no próximo sábado, tenho casamentos pra ir e o melhor, serão na igreja que me caso e a festa no mesmo salão. Estou animada, apesar do friozinho que dá uma preguiça.
Beijo!! Tchau!!

Waleska disse...

Tem tempo que eu não vou a nenhum casorio....

Mas antes a pessoa ir a igreja e ficar do lado de fora, do que ir direto pra recepção, né?

Lucy ... disse...

oieeeeeeeee ... depois que passei a pensra em casamento a melhor coisa é ir em outros casamentos olhar observar rssss isso é paranóia né rsss bjocas e ótima semana espero sua visita !

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios