terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Blog de cara nova e com muitas novidades!

Hj tô feliz, até mudei acara do meu blog e adorei :)


Essa semana que passou foi excelente,
na quarta feira fui dar uma olhada
no Edificio Mariana, pra quem não sabe,
esse edificio fica aqui no centro de Belo Horizonte
e é inteirinho pra noivinhas,
tem tudo mais tudinho mesmo para casamento,
do brinco até a sua lua de mel vc encontra aki rs.

Então lá vou eu com minha mãe dar uma bisbilhotada,
no começo mão queria ir, mais acabei indo e dando uma olhadinha.

Fomos ao 3º andar e entramos em uma loja,
me esqueci o nome mais era de uma moça muito simpática
q nos atendeu muito bem.


Dei uma olhada em alguns vestidos que por sinal eram um mais lindo que o outro,
não esperimentei nenhum pq ela disse
que preciso saber exatamente a data pra eu ver
a disponibilidade do vestido para o dia.


Ela me deu o seu cartão e disse que se eu quisesse
poderia tb mandar fazer do jeitinho que eu quero
e que ela faria um orçamento pra mim se eu levasse o modelo,
gostei muito dessa idéia, estou pensando em fazer isso se eu não achar nenhum que seja do meu gosto.

Prometi que eu voltaria quando a data estivesse marcada,
e vou voltar rs.

E se Deus quiser não vou demorar...

Fiquei super empolgada vendo todos aqueles vestidos, lindos! Adorei! :)
Já até me imaginei entrando na igreja com um lindão rs...

Ai que delicia rs....


Ah! E mais novidades!

No sabado fomos eu e meu Noivo olhar uma igreja!

È uma igreja muito bonita, de um tamanho bom e muito bonita,
perto da casa do noivo.


Gostei muito, mais minha primeira opção ainda é a Moriá,
uma igreja perto da casa da minha vó,
ela é simplesmente linda!
Adorei ela, quero muito casar lá,
Se conseguirmos a data ficarei muito feliz,
pq lá é muito requisitado, dificil de conseguir datas lá.

Vamos torcer né rs, mais se não der essa outra será a 2º opção,
ela tb é muito linda,
tem um campo lindo com a grama verdinha rs.


Não tenho fotos de nenhuma, nem passou pela cabeça de tirar,
uma peninha né, snif...
Mais é isso, quando tiver mais novidade eu venho postar...
Obrigada pelas visitas e comentem ok!

Bjinhos a todas!

3 comentários:

Suelen disse...

mudou a carinha do blog, eu tbm já mudei umas três vezes...rsrsrsrs...eu tbm não marquei a data ainda, mas já tenho a igreja...espero que dê tudo certinho pra vc, esperamos mais novidades...bjos da Su.

Unknown disse...

Vc vai casar em 18/07/09? Eu tbem :)

Aline Michelle disse...

Olá noivinhas, casei faz um mês e estou vendendo tudo..vestido, arranjos cabelo, sandália, brincos, bracelete...caso se interessem...
e o terno do noivo também!!
Meu email aline.michelle@gmail.com

Meu blog
http://casardedia.blogspot.com/

Fotos noivos
http://picasaweb.google.com.br/aline.michelle/CasamentoAlineEHudsonFotosExternas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios