segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Penteados!!



Fim de semana muito bom com o Noivo, fomos á
um casamento pra ir treinando e vendo como
é rs, a noiva estava bem bonita, a igreja também
muito bonita e grande, mais é católica e não sei se
vc's sabem, mais eu e o Noivo somos evangélicos
então certamente não casaremos em igreja católica.
Mais isso ficará para um outro Post, um dia desses
eu falo sobre esse assunto aqui.

Hoje resolvi falar sobre penteados pra nós noivinhas.
Pelo menos isso eu já decidi qual será rs,
menos uma coisa pra pensar.

Só não posso dizer como vai ser aqui pq o
noivo lê os meus posts, e ele não pode saber
ainda, tem que ser surpresa né rs.
Só posso dizer que ele está entre esses aí
embaixo.
Quero um penteado que dê pra usar o Véu,
acho muito bonito e não vou dispensá-lo.
Vou colocar alguns modelos pra servir de
inspiração pra quem ainda não sabe qual
penteado usar.
Gosto muito de penteados em que o cabelo
fica mais solto, acho que fica mais bonito,
mais isso é minha opinião, não sei se vc's
concordam comigo.
Em especial esse post é para a Noiva Van,
que pediu idéias de penteados pq ainda não
sabe qual será o seu.
*
Aí vão alguns modelos meninas.
Muitas de vc's já decidiram qual será,
mais algumas não, espero que ajude...















*
*
Vc's irão preferir o cabelo mais solto ou mais preso?
Bjus e comentem Noivinhas!
*
*
:-)

9 comentários:

Lucy ... disse...

oiee lindaaa olha prefiro mais solto ... só estou na eterna indecisao em qual arranjo ... vou levar varios modelos no salao para prova e descidir la bjsss ótima semana!

Anônimo disse...

Oiee lindaaa eu prefiro os soltos, meu cabelo é comprido e pretinho ai eu prefiro usar ele solto...eu já escolhi meu arranjo mas n posso mostrar pq o noivinho le sabe.

bjs e vai lá me fazer uma visitinha.

bjbjbj

Léo disse...

Oiee

Penteados lindos mesmo, eu ainda num decidi ainda, mas ja estou quase certa de um que sera prso na frente e solto atras...

Beijos Mi

Vanessa disse...

Oi amiga, ai brigadinha pela força viu?
Mas esse negócio meio solto e meio preso dá ar de debutante e isso é uma coisa que não sou mais, hahaha.
Mas é minha opinião tá?
Puxa vida todo esse tempo que estou noiva não fui a casamento algum pra treinar tb.
Vai ter que ser no vai ou racha, rs
beijos linda
Van

Mi and Ma disse...

Obrigada Elaine pela força, e enfim tive q mudar a data mesmo mas estou feliz...Há meu cabelo será meio preso e meio solto rs...Bjinhos

Waleska disse...

eu acho o segundo penteado lindo, mas não confio muito nesse tipo de penteado, tenho medo de no final da festa eu estar totalmente descabelada, e se colocar muito fixador fica duro e sem graça...
Pensando nisso to quase decidida a usar o cabelo preso, já tenho até a ideia de como usarei o cabelo e a grinalda (que no caso serão flores de gazar)

Unknown disse...

queridaaa! eu sou de curitiba eamei o quinto penteado com a flor de metal! será que voce pode me mandar como faz? pro meu email? kahpirolo@hotmail.com
olha.. eu te agradeceria muuuuito pois achei ele lindissimo! e minha festa é semana q vem!!
beijaao

talita disse...

eu gostei muito me ajudou a escolher o meu penteado
estou ganhando dinheiro
$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

OI, eu me caso em outubro dia 09, e ainda tbm nem decidi o penteado, ja q serade dia,,,tbm queria poder usar o véu,,,,me de uma ajudinha....obrigada meu email: su-thebest@hotmail.com, agradeço desde ja...bjooo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios