quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

E o feriado acabou.....



E aí meninas, como foi o carnaval de vc's?
O meu foi excelente,
longe de bagunça só na maré mansa
e descansando com meu noivinho lindo.

No sábado o Noivo veio aqui pra casa
e passamos sábado e domingo juntos aqui.
Saímos no domingo
pra vermos uns modelos de fachada de casas
pra gent se inspirar na nossa rs,
tiramos algumas fotos pra servir como modelo.

Tem tanta casa linda aqui perto de casa
que dá vontade até de copiar um pouquinho
de cada uma rs.

Não tenho as fotos aqui
pq passamos elas para o Pc do noivo,
e não peguei ainda.

Mais depois voltaremos pq a carga da pilha acabou
bem na hora que a gent mais precisava
e ficaram faltando algumas pra tirar.

Na segunda fomos pra casa do noivo,
voltei ontem com o coração partido mais tive que voltar = (

Ontem fizemos um churrasco aqui em casa
só pra gente e foi muito bom,
depois fomos ao shopping desbloquiar meu celular
e compramos mais uma coisinha
para aumentar o enxoval,
já estamos quase lá,
já já ele vai estar completinho!

Ai como é bom =)

Compramos uma jarra lindona vermelha de acrilico,
muito chique rs.

E agora tô aqui, sem nada pra fazer
e com uma saudade enorrrrmmmeee do meu amor,
talvez a gente se vê amanhã...

Tomara! Se não der... só sábado...snif...


TE AMO AMOR! Tô com muita Saudade...


E vc's meninas, como foi o carnaval de vc's?

Bjus a todas...
agora vou fazer minhas visitinhas...

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ!

TE ACHEI NO BLOG DA MÁ E GOSTARIA DE TE ADD LÁ NOS MEUS FAVORITOS.
VOU ESTAR SEMPRE AQUI TÁ.

www.karla.ferreira.zip.net

TE ESPERO LÁ E MUITOS BJSSS

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios