quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

246 Dias!


Tava com saudade do meu blog,
fiquei sem aparecer ontem pq
fui pra casa do Noivo e nem deu pra entrar
lá, mais agora voltei com força total de novo rs.

To contando os dias pra chegar logo novembro,
faltam exatamente 8 meses e 4 dias, pra ser
mais exata, 246 dias!
Só de pensar que já está a menos de 1 ano já me
deixa feliz.

Quero que passe logo.

Hj, dia 28 a gente completa 1 ano e 2 meses de
namoro, e dia 1º faremos 3 meses de noivado.
Mais parece que já são décadas que a gente tá junto...
E é muito bom! :-)

Não tenho novidades casamenticias por enquanto,
quando tiver venho postar...

Bjus meninas, e comentem sempre ok!

7 comentários:

KARLA disse...

OI LINDA!

AI NEM ME FALE EM TEMPO PQ EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR LOGO O MEU Q VAI SER NO DIA 06/09/2008.
PARABÉNS AMIGA PELO NIVER DE NAMORO.

MUITOS BJS PRA VC!

Lucy e Jeff disse...

njvavoiee nossa pra mim faltam 79 dias e está parecendo um eternidade... rss felicidades viu bjsssss

Jimmy e disse...

Nem me fale estou muito nervosa heheheheh, a correria esta totalllllll
brigado pela visita
beijokas

Roberta Galante disse...

Nem me fale estou muito nervosa heheheheh, a correria esta totalllllll
brigado pela visita
beijokas

Elaine Lobato disse...

Oiiiiiii hum essa espera é cruel
Bom mesmo é como na novela que as pessoas decidem se casar e no próximo cápitulo o casmento acontece Lindo e maravilhoso
rsrsrrsrrsrsrs
bjs

Vanessa disse...

Parabéns amigaaaaa,
Pelo visto vcs são como Didi e eu, nós completamos em janeiro 1 ano de namoro e 7 meses de noivado, mas parece que nos conhecemos há um tempão tb.
Ai amiga vc não vê a hora que chegue novmebro? E eu então que estou há apenas 2 meses de estar pra sempre ao lado do homem que amo? rs
To imensamente feliz!
beijos amiga, apareça.
beijos
Van

Mi e Léo disse...

Oiee..

Parabens pelo niver de namoro...tbem to contando os dias, mas pareece que ta passando tão devagar..

Beijos e bom final de semana MI

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios