sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Te Amoo!

(Post da Noiva)

Amor,

Queria te dizer que eu Te amo e não me canso de
repetir isso, dizer também que você é muito especial,
você é tudo que um dia eu sonhei pra mim, que você
é minha vida, meu sonho que se tornou realidade.
Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado,
todos os dias ao seu lado são especiais...
Queria dizer tb que vc é o homem da minha vida,
a melhor pessoa que Deus poderia ter me dado,
dizer que sem vc não sei mais viver e que
agradeço todos os minutos, todos os dias á Deus
por ele ter me dado vc, do jeitinho que vc é,
sem tirar nem por nada, que Amo cada detalhezinho seu,
cada palavra que vc diz, cada sorriso, amo tudo em vc...

TE AMO
TE AMO
TE AMO!

SeMprE!







Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios