segunda-feira, 3 de março de 2008

Distância = Saudade.


Como é ruim ficar longe de quem a gente ama,
pior ainda é morar longe de quem a gente ama.

Não sei vc's noivinhas, mais eu e o Noivo moramos
um pouquinho longe um do outro.
Não é em outro estado ou outro país, mais pra mim
é quase como se fosse, o sentimento quando ele vai
embora é tão forte como se ele morasse em outro país.
Mais graças á Deus não é tão longe assim, e graças á
Ele tb, o nosso amor supera tudo isso.
Antes nos viamos apenas nos finais de semana, e
como eu chorava quando ele ia embora, só de pensar que
eu o veria só 5 dias depois acabava comigo.
Chorava de saudade todos os dias, ainda choro, mais
agora o intervalo de tempo é menor, nos vemos durante a
semana tb, apesar de ainda achar pouco, é melhor do que
antes.

Concordo que sentir saudade ás vezes é bom,
sinal de que a gente gosta de quem está longe,
a expectativa tb é gostosa, quando sabemos que
veremos a pessoa naquele dia, e vamos poder matar
essa saudade, saber que faltam apenas algumas horas
pra gente rever a pessoa amada é muito bom! :D

Mais o melhor é saber que ela está com os dias contados,
pq depois que nos casarmos isso não existirá mais,
que veremos a pessoa todos os dias, que iremos dormir
e acordar com essa pessoa do lado pra sempre!

E isso vai ser maravilhoso!!

O jeito é esperar o dia que isso acontecerá,
e está perto...

E vc's meninas, moram longe de seus noivos?
bjus a todas e comentem!!

:)

9 comentários:

Juliana disse...

Elaineee querida


Como sempre eu sou meio atrasadinha neh..

Mas vou comentar duas coisas :

Sobre os convites .. Nusss..esse convite Box é realmente lindo.. Mas se for muito caro num compensa.. Eu sempre tive na minha cabeça uma coisa.. Convite é uma das coisas do casamento que não vale a pena gasta rios de dinheiro, pois a maioria vai pro lixo.. A não ser q vc esteja Podendo neh..hehe,.. Ai PODIIIII..^^


E sobre a distância..Num sofro disso.. noivinho por maior coincidencia do mundo mora pertinho de mim..^^.. Mas sentimos saudades de fik um dia longe..=/
Fazer o que neh..

Bjus querida...Fique com Deus

Elaine Lobato disse...

Saudade a gente sempre sente ... o noivinho não mora tão longe de mim mas as vezes nosso tempo não coincide aí ficamos sem nos ver mesmo
bjssssss

Michele & Magno disse...

OLá Elaine, bom ainda bem que não sofremos disso eu e o noivo moramos pertinho mas quando ele vai embora me da um aperto no coração morro de saudades e isso é pq nos vemos praticamente todos os dias rsrsrsrs...Bjos querida

Waleska disse...

Tb só vejo o Rafa nos finais de semana e feriados, por causa do trabalho, facul e outras coisas fica complica nos vermos nos dias de semana :(
E isso é tão ruim, mesmo nos falando praticamente o dia todo por e-mail, mas não é a mesma coisa...
O que nos consola é saber que a cada dia que passa é um dia a menos pra isso acabar! :)

Mi e Léo disse...

Oie..

Passando para desejar uma otima semana...

Beijos Mi

carol & rafa disse...

è péssimo sentir saudades!!
EU tbm quase tinha um treco qndo era a hora de ir embora...
Mas agora moramos juntinhos!!!

Se cuida

bjos

Vanessa disse...

Me dá calafrios só de pensar em morar distante do Didi.
Graças a deus moramos relativamente perto e só não podemos nos ver durante a semana por causa do nosso trabalho e por causa do meu filhote, que tb é meu amor e se eu ficar distante dele tenho um treco.
Ah mas assim fofa, como vc mesma disse, isso está com os dias contados e breve vc e seu noivo estarão juntos.
Os outros posts foram ele quem colocou? Lindas as mensagens.
Felicidades sempre pra vc tb amiga.
bjos da Van

Lucy e Jeff disse...

moramos muiiito perto rsss e bom é ótimo mas as vezes é bom sentir saudade! bjsss espero sua visita!

Karla disse...

Oi linda!!

Eu tb quase tinha um treco quando ele ia embora, mas a distancia e de duas ruas depois hehehe mas mesmo assim me dava saudade.
Já postei lá no meu blog.

bjs e bom fim de semana

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios