quarta-feira, 26 de março de 2008

Resolvi colocar essa música aqui pra vc's,
espero que gostem, pq eu gosto muito dela...

MARCA DA PROMESSA


Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até, tramam contra mim
querem entulhar meus poços
querem frustar meus sonhos
e me fazer desisitir...

Mas quem vai apagar
O selo que há em mim?
A marca da promessa,
que Ele me fez
E quem vai me impedir,
se decidido estou?
Pois quem me prometeu,
é fiel pra cumprir!

O meu Deus nunca falhará,
eu sei que chegará minha vez.
Minha sorte, Ele mudará
Diante dos meus olhos!

Prepara-me uma mesa
Na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça
E o meu cálice faz transbordar

Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir!!!

O meu DEUS, nunca fallhará...

EU tenho a marca da promessa que Ele me fez...

Um comentário:

Lucy ... disse...

oieeee lindaaa nossa essa musica ta na minha maente a semanas rss ela é linda né ... e eu comecei a cuidar do casamaneto ja tem um ano mas as coisas se acomulam não tem jeito rssss bjocas e valeu pela visitinha !!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios