sábado, 29 de março de 2008

Oi meu amor, meu pedacinho do céu.

Oi amor, como vai?
Tô meio sumido mas
vc sabe né, a net aqui
ta difícil de entrar,
mas amor, nosso blog
está perfeito, aliás
como tudo que vc faz,
está de parabéns,
me orgulho muito de vc,
de tê-la como minha noiva
e em breve com a bênção
de Deus minha esposa
e mais em breve ainda,
rsrs, mãe de meus filhos,
que sorte minha hein amor,
mas enfim, não pare de
postar,pois é um enorme
prazer ver as coisas que vc
escreve, sem falar das fotos
é claro, rsrs.

Te amo muito tá?
Não esqueça disso.
BJS e até a próxima.

De seu noivo que te ama.

4 comentários:

Juliana disse...

Aiii que casal mais lindozudoooo../^^


O amor de vcs dois encanta..

Comentário sobre os presente.. Lindoosss.. O jogo de panela é lindooooo.. ^^

Que Deus ilumine esse amor cada dia mais e mais hein..
Bjus queridos..Fiquem com Deus..

Lucy e Jeff disse...

oiee lindaa valeu pela visitinha então ... eu comprei pacotes de papel crepon ja cortadinhosa e com o celofane tb cortadinho junto, vc envolve no celofane e depois envolve com crepom e a fitinha é de cetim sim, comprei td na 25 nas lojas por la, mas vc encontra esse papel tb em lojas de coisas para festa bjocass e ótimo fds

Karla disse...

Amiga,

Adorei! Lindo!

bjs e ja postei!

Noivinha Pâm disse...

ki fofooooo...

Casal lindoooo !!!

Beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios