segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bom dia gente!!!




Hoje vim por um motivo muito especial,
hoje eu E Meu amor estamos fazendo 1 ano
e 4 meses de namoro...
Já estamos noivos, claro, mais não deixo de
comemorar essa data, pq ela tb é importante,
mesmo estando já em outra fase, o namoro
foi o começo de tudo, não podemos deixar de
lembrar.

Então vim apenas dizer pra vc amor, o que vc já
deve estar cansado de saber, mais eu não canso
de dizer que...
EU TE AMO DEMAIS!!

Que vc é a pessoa mais importante da minha vida,
que vc é a pessoa que me faz feliz e que sem vc
minha vida não tem mais nenhuma graça.
Que esse 1 ano e 4 meses sejam apenas o começo e
que passem mais 1 ano, mais 5 anos, mais 10 anos,
mais 100 anos e que estejamos sempre juntos...
pra sempre!!

Saiba que vc me faz muito feliz e que eu não vejo a
hora de ser sua esposa e poder estar junto de vc pra
sempre!!

TE AMOOO!!!

Amar é olhar pra dentro de si mesmo e dizer,
eu quero é viver intensamente;
É sonhar com uma gota de realidade e realizar
uma gota desse sonho;
È estar presente até na ausência;
È ter em quem pensar;
È razão que ninguém teria razão para nos tirar;
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só;
É pensar em VC tão alto, a ponto de vc escutar;
É acordar para a realidade do sonho;
É vencer através do silêncio;
É ser feliz até com um pouco, quando o muito não
é o bastante;
É sonhar o sonho de quem sonha com vc;
É sentir saudades;
É chegar perto na distância;
É a força da razão;
É quando os momentos são eternos;
Amar é ser adulto e se sentir criança;
É viver a vida em verso e ao inverso;
É a maior experiencia na vida de alguém...
Mas acima de tudo amar é crer em Deus,
porque Deus é Amor...
E VC é tudo que um dia eu sonhei pra mim!!!


TE AMO tanto, de uma forma tão tremenda e
desmedida que mesmo ao longo de minha vida
não terei tempo bastante para tanto te amar!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pro casal!

Que vcs consigam ser feliz até no outro lado do mundo. Vcs são um casal lindo e da pra ver no brilinho dos seus olhos o quanto vcs se amam, continuem assim por muito s e muitos e muitos anos!
Vcs merecem!

bjsssss

Bibi Elias disse...

Elaine, querida, parabéns p/ vcs!! Acho ótio vcs ainda comemorarem niver de namoro, tb faço isso!! Rsrsrs... Que muitos meses sejam comemorados por vcs!!!
Beijocas,
Bi

Suelen disse...

Parabéns pra vocês, desejo que comemorem muitos e muitos meses, anos...e muito mais...bjaum.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios