quarta-feira, 2 de abril de 2008





Hj é dia de dica de boa forma pra vc's noivinhas,
e iremos falar de algumas coisas que tem muito
a ver com a gente e com todas as noivinhas, como
arrumar a casa, fazer compras e etc...
*
*
Você pode queimar calorias sem fazer esportes.
Claro que as atividades físicas são a opção mais
saudável para quem quer perder peso.
Mas com algumas pequenas mudanças na rotina
diária, sua queima calórica pode triplicar.
Abaixo estão algumas atividades fáceis e que podem
mudar sua visita á balança:
*
*Arrumar a casa pode fazer com que você perca
até 300 calorias em uma hora.
*

*Fazer trabalhos de jardinagem alivia tensões e
também emagrece. Meia hora pode queimar
até 180 calorias.
*

*Ir ao supermercado é um bom exercício.
Uma hora empurrando o carrinho queima cerca
de 200 calorias. Só tome cuidado para não cair
em tentação com todas aquelas guloseimas.
*

*Depois do almoço, faça exercícios de relaxamento
e alongamento. Tudo isso você pode fazer
discretamente, sentado na cadeira do escritório.
Procure sentir cada parte do seu corpo relaxar.
Dê atenção ao pescoço e à nuca, onde se encontram
pontos de grande tensão. Com isso, você combate o
estresse e perde 50 calorias em10 minutos.
*

*
E é isso meninas, tentem fazer pelo menos um dos
itens acima.
Bjus e espero que essas dicas estejam ajudando vc's!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

Vixi! não sabia q tudo q eu faço eu perco essa caloria toda srsrrsrs mas temos é q fechar a boca.
Te adoro linda e se cuida!

Lucy ... disse...

1 2 1 2 1 2 uma barra de chocolate uma de chocolate branco 1 2 1 2 kkkkkkkkkk bjocasssss

Carol disse...

Oi linda!!
Obrigada pelos votos de felicidade!!!

agora os exercícios... heheh ainda não acostumei com a ideia... rsrsrs

Ótimo final de semana pra vc tbm... bjos

Vanessa disse...

Elaine minha querida, cidades ou mesmo bairros diferentes (os chamados domicílios) pedem a trasnferência de cartório pra cartório, isso vc precisa verificar no cartório onde desejem se casar porque pode ser que peçam além dos docs de prache um comprovante de residência dos noivos e aí se verificarem que morem em local diferente haverá essa necessidade.
Sabe pq flor? Pq nos dois cartórios será fixado um edital no qual irá constar o nome de vcs, endereço, qualificação e tal para que as pessoas que olharem o nome de vcs e verificarem algum impedimento ao matrimônio se manifeste perante àquele cartório onde saiu o edital (os famosos proclamas já ouviu falar?). Pois bem no prazo de 60 a 30 dias da data que vcs pretendem se casar se ninguém se manifestar o cartório irá comunicar a vcs noivos que vcs estão habilitados a contrair matrimônio e se depois de 90 dias vcs não casarem terão que fazer esse processo tuuudo novamente.
Ficou claro linda?
beijos beijos e beijos da Van

Anônimo disse...

Elaine..

Olha..Eu sou programadora web..Então se precisar que eu te ajude com alguma coisa pode perguntar.. Sobre o Contador faz assim .. Me adiciona no msn : juyuna2004@hotmail.com

Eu ia te add no meu msn , mas me perdi..heheh..

Aí qualquer conversamos.. E eu te explico.. Pois aki no comentário não permite colocar código..

Bjus linda..Fique com Deus..

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios