sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sobre 6 Meses e Niver de Namoro!!

Exatamente hoje faltam 6 meses para meu Big day!!!
E não tenho nada fechado ainda rs, isso me dá um desespero ás vezes rs, mais sei que está nas mãos de Deus.
Mês que vem marcaremos a data no civil e aí então começarei de uma vez por todas os preparativos :)
Tô super anciosa para que chegue logo o dia de marcar nossa data :)

Mais já estou solicitando orçamentos de tudo, algumas coisas já sei onde fechar contrato aí já vai ser mais fácil, vai dar tempo de fazer tudo, graças á Deus.
Tb tenho coisas já decididas como vc's podem ver no post anterior.

Tudo está caminhando bem e vai continuar se Deus quiser...

Ah! E não posso deixar de dizer tb que amanhã iremos completar 1 ano e meio de Namoro!!
Como o tempo tá passando rápido... graças á Deus rs...

Amor, parabéns pra gente! :)
Saiba que vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Deus não poderia ter me dado uma passoa melhor, vc é e sempre será o amor da minha vida, obrigada por me fazer FELIZ!!! TE AMO!!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção, pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.
É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Que esse 1 ano e meio se prolongue por décadas e mais décadas!!

TE AMO!!!

10 comentários:

Sol disse...

parabens!
Q papai do ceu continue abençoandoa união de vcs!
Amanhã é dia especial APROVEITE!
Menina, falta bem pouco pro casorio! q maximo
Beijokas e bom fds volte com news!

Elaine disse...

Oie!!!
Nossa seu big day está ficando cada vez mais próximo... vai dar tudo certo pra vc... mas não deixe ficar mto em cima p/ fechar os contratos, assim vc vai ficando mais tranquila.
Parabéns pelo aniversário de namoro.
Ah! Esse poema é tuuuudo, vai estar presente de forma bem especial, no meu casamento...

Bjos
www.vidadenoiva.blogger.com.br

Juliana disse...

Oi lindaa..


Aiiii.. Tava meio sem tempo essas semans que passaram.. tava uma correria só por aqui..

Mas vou atualizar meu blog com todas as novidades casamenticias aos poucos.. E agora nas férias dará tempo de eu adiantar bastante coisa..^^

Bom... Nem preciso comentar que o amor de vcs dois contagia neh..^^

Lindooo o texto..

Parabens para os dois...

E vamos lá com os preparativos heins... pois o tempo voa e a gente nem ve..

Tentarei não sumir mais daqui hein..
Amoooo ajudar vc a escolher as coisas..^^

Bjus querida..Fique com Deus..

Rach disse...

Parabéns pra vocês !!!!
E como passa rápido, menina ... Mês que vem farei 6 anos de namoro (agora começam as loucuras de contar namoro, noivado rs ... sou mto festeira!!!) Pense ... Jamais imaginei esse momento, nem me casar com essa pessoínha que passei a amar, respeitar e admirar a cada momento !!!!
Curta o momento de vocês e Boa sorte nos preparativos pro casório !!
Beijinhos

Karla disse...

Lindo texto!

Desejo tudo de bom pra vcs dois e que esses 1 ano se multiplique em 2,3,20 e por ai vai, muito lindo o amor de vcs.
E falta pouco amiga, vamos ver vestidos, cama,mesa e banho pq ta chegandooooooooooooooo.

Beijossssssss

Anônimo disse...

Parabens!!! que deus abençoe voces e que os faça muito felizes!!!

Ana Flores disse...

Parabens!!! que deus abençoe voces e que os faça muito felizes!!!

Gabi disse...

Parabéns Elaine!!
Que vcs continuem sendo sempre muito felizes!
E vê se corre com esses contratos hein? ;)
Bjbjbj

carol & rafa disse...

Oiee..
Faz tempo que não passava pelos blogs.. mas já estou me atualizando em tudo!!!
E passei pra desejar felicidades pelo aniver de namoro e pelo grande dia que está chegando!!!

òtima semana

BJos Carol

Jimmy e Roberta disse...

Oieee vc conseguiu marcar o civil com 6 meses de antecedencia!!! Aqui em SBC eles só marcam com 2 meses.....uauuuu então vai começar o pique total com os preparativos heim hehehe
beijokas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios