quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sobre o Dia dos Namorados!

O ano passado foi o primeiro dia dos namorados que passei com o noivo, ainda não eramos noivos, apenas namorados mesmo.
Eu estava esperando ele aqui em casa á noite e aí ele me liga dizendo que não daria pra ir naquele dia me ver e se poderia deixar para o outro dia, fiquei triste mais disse que tudo bem, já que não se podia fazer nada.
Dez minutos depois ele chega com uma caixa enoorrmme pink e com um laço lindo verde e rosa rs... era um urso branco lindo, gigante, escrito eu te amo nos pés.... A coisa mais linda do mundo!

E de quebra ainda veio um lindo cartão, e um kit de fazer unhas muito legal ( eu amo fazer unhas e eu mesma que faço as minhas, por isso ele me deu o kit)... Ah! E me deu tb um langerie linda com cheirinho de morango... acho que ele não vai gostar de ver que eu escrevi isso rs.

Eu dei á ele um kit com um mouse pad personalisado com uma foto minha, uma caneca com uma frase linda e com a nossa foto e um calendário com 1 foto em cada mês, fotos dele, minhas e da gente juntos... ele adorou, tanto é que esse ano ele me pediu de presente um outro calendário igual rs... dei algo mais só que não tô lembrada o que foi... ah! Foi uma camisa linda, verde água que combinou muito com os olhos dele, ficou linda!

Foi ótimo! Ele sempre acerta no presente, sempre amo o que ele me dá, ele tem muito bom gosto... mais ultimamente estamos meio que em dúvida no que dar um pro outro, sempre pensamos... ele tem tudo, ou ele pensa que eu tenho tudo, então fica dificil rs....
Então combinamos de cada um dizer o que quer, aí nós vamos juntos e compramos... assim fica muito mais fácil rs.

No aniversário, no natal, no niver de namoro e até na páscoa foi assim e tem dado certo, então continuaremos assim rs.

Ontem compramos a primeira parte do presente dele, que foi um tênis e amanhã iremos comprar o restante... o que eu quero ainda não decidi, mais ele já está me cobrando rs, até amanha eu decido e digo rs...

Mais meninas, queria uma idéia legal para dar a ele sem que ele pedisse, um coisa diferente e que ele goste claro... se vc's souberem de algo que seja bem original e diferente me mande idéias ok!

ou mandem por comentário mesmo :)

Bjs e obrigada! :)

8 comentários:

Rach disse...

Menina, não posso te ajudar !!! Eu que preciso de ajudaaaaaaaa !!!
Tenho que dar dois presentes pro Noivo !!! Como já namoramos há muito tempo estou meio sem idéias !!1 Sempre gostei de presentear, ainda mais com coisas criativas (gosto de surpresas e de surpreender) ... então NÃO saber o que dar me dá um desespero !!! rs
Beijosss e boa sorte pra gente !!! =)

Suelen disse...

mais uma pra fila da ajuda, infelizmente minha criatividade está zero...uihauhauauaua...já são quase 4 anos de comemorações..preciso de idéias tbm...bjaum.

Marcelle Carolina disse...

oiieee :) estao lindas mesmo foram fotos de um final de semana no interior aqui do estado , proximo da parte onde estao querendo demarcar como area indigena

Noivinha Pâm disse...

Ai amiga, ainda não sei o que vou dar de presente...uiiii...gostei da idéia do calendário...onde fez???

Beijosssss

Silvania disse...

Oieee
Não sei se vai ajudar, mas vou tentar...
Eu tenho uma comunidade no orkut q se chama: SOS- PRESENTE PRO NAMORADO, lá tem dicas e idéias ótimas... como:
*a caixa dos 5 sentidos
*certificado d melhor namorado(q pod ser adaptado pra noivo)
*motivos pra te amar...
etc etc
Se não achar, vou colocar esse final d semana o link no meu blog
Bjoo

Karla disse...

Eu q to precisando de ajuda e agora somos duasssssssss meu deus rsrsrsrs.
Ah quero ver o calendário e vc podia me passar o email né rsrs, ai esse urso deve ter ser lindooooo!

Beijos e boa semana pra vc linda

Casamento feliz disse...

O Ale tb é ótimo para dar presente , ele sempre acerta !

Beijos

Gabi disse...

Ei Elaine!
Tb fizemos esse negócio de cada um escolher o seu presente e deu super certo. Ficamos os dois felizes com os presentes!..
Bjbjbj

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios