quinta-feira, 24 de julho de 2008

Matando a saudade do meu enxoval...

Olá meninas como vão?
Hj não tenho novidades casamenticias como vc's já devem saber, só vim mesmo dar um Oizinho e desde já desejar um ótimo final de semana pq amanhã não passarei por aqui e então não postarei.

Hj fui ao centro da cidade trocar um Baby doll que comprei e comprar uma coisinha que o noivo me pediu, aproveitei e fui ao dentista que estava enrolando para ir á quase 2 meses.
Cheguei e resolvi abrir todas as minhas malas e caixas que guardo meu enxoval :)

Abri tudo, cataloguei tudo que tenho, separei as coisas que estavam misturadas e matei a saudade de tudo rs.
Tinha coisas que nem lembrava mais que tinha comprado... senti o cheirinho de coisa nova e sonhar com nossa casa prontinha e já imaginando onde colocarei aquele objeto é tão bom... já imagino então quando nossa casa estiver reformada e mobiliada... vai só faltar guardar cada coisinha no lugar... que delícia deve ser! :D
Passei a tarde toda fazendo isso, acabei agora e vim postar.

E vc's meninas, ás vezes dão uma abridinha nas suas coisas para ficar sonhando assim como eu?

Bjus e um excelente final de semana pra todas! Pq essa semana acho que não posto mais :)

Até semana que vem!

14 comentários:

Bia disse...

Eu vivo fazendo isso!! Eu caalogo, namoro tudo... depois perco a lista, aí quando me dou conta, preciso catalogar de novo, e repito o processo... como se fosse sacrifício! rsrs

Laiza Beatriz disse...

Que delícia!! Eu ainda não estou assim porque nao compramos muitas coisas ainda...Mas o pouquinho que tenho de vez enquando dou uma olhadinha sim, é uma delícia mesmo ficar imaginando como ficará tudo no seu lugar!! Um beijo e um ótimo fds para vc também!!

Rach disse...

Siiiiim !!! Claro que faço!!!
No meu caso as coisas estão em prateleiras no meu armário, então é só abri a porta e sonhar um pouco !! Vira e mexe eu reorganizo as coisas (estou precisando de uma quarta prateleira!!!), e este final de semana vou ver se arrumo um tempo pra catalogar também ! Minha mãe está me cobrando isso (acho que ela quer me dar algum presentinho !!! rs) há muito tempo. Na verdade eu nunca fiz isso pq não achei que fosse comprar tanta coisa com tanta antecedência e também, como eu comprei a maioria das coisas, sei direitinho o que tenho e o que não tenho ... Mas farei isso sim !!!
É muito bom mesmo !!!
Bom final de semana procê !!1
Bjss

Juliana Fiorin disse...

Agora minha casa está pronta, mas eu fazia isso toda semana, kkkk!

Mas é ótimo, quando fazemos isso sentimos que o sonho está se tornando realizadade!

Beijo

Ju

Maria disse...

Oi amiga!! Não te abandonei não viu... era só a pregiuça mesmo!! Eu passei aqui essa semana e acabei saindo sem comentar... desculpe.
Ai como adoro tudo referênte a enxoval!! Minhas coisas estão divididas... um pouco em casa, um pouco na casa do noivo. Ás vezes também abro tudo e fico namorando, sonhando. Depois tenho que abrir novamente, porque o noivo quer ver as coisinhas novas.
Fiz uma lista completa de enxoval, mais acabei perdendo.
Então tudo oque lembrei acrescentei na lista que vc me passou... ela é super útil.
Querida um lindo final de semana!! Mil Beijos!!

Waleska disse...

amanhã vo fazer a limpa no enxoval :)
Vou separar umas coisas pro Rafa levar pra casa dele, o espaço lá em casa tá acabando...

Bom final de semana!

Rajah Mello da Luz disse...

Olha.. eu abria sempre, principalmente quando estava perto do casamento...catalogar é sempre bom, tenho tanto pano de prato!!
dizem que sempre é bom mas eu tenho muitooooo...
aproveite o final de semana com eu amor tá??
Beijocas

Vanessa disse...

Elaine minha querida,
Vou procurar não sumir ok?
Em relação ao seu post, na verdade eu não tive essa sensação porque eu não fiquei preparando enxoval. Quando fiquei noiva e com a data marcada, comecei a ganhar uma coisinha aqui outra acolá e fui guardando. Quando chegou perto do casamento, e conforme a gente ia arrumando nossa casa, percebi que ainda faltava uma porrada de coisa, tipo cama, mesa e banho sabe?
Pois bem, corri até Pinheiros aqui em Sampa, onde tudo é bemmmm em conta entrei numa loja e fiz a festa...hehehe, brincadeira, comprei o que estava faltando e quando a casa estava arrumada, com os móveis e tudo mais fui colocando tudo no seu devido lugar.
No dia do casamento no cartório os padrinhos já puderam ver a casa em ordem, bagunçada só de presentes!
beijos da Van

Roberta Galante disse...

Oieee miga sumidaaaa como está??
Desculpa a sumidinha é que ando numa correria danada, mais não poderia deixar de passar aqui para te desejar um ótimo findi
beijokas

Fernanda disse...

Elaine, faz tanto tempo que eu não mato a saudade no meu enxoval... rs.. eu comprei tanta coisa, que quqndo eu abro eu vejo e falo "ixi isso nem vai me servi mais", rss... quando eu comprei estava tomando remédio pra emagrecer aí eu fiquei doente e tive que parar ... engordei o dobro e agora não consigo chegar ao peso de antes...então eu nem esquento mto em abrir a caixinha de enxoval...

Beijos e ótimo fds!

Fer...

CAMILA E FERNANDO disse...

Oie... estava com saudades do seu cantinho... eu também sempre abro minhas caixas de enxoval... inclusive semana passada e lavei todos os meus lençois, colchas, toalhas...quase todos os dia eu abro e fico com vontade de usar tudo logo....um beijo linda e até mais

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi!
Tbm adoro olhar meu enoxval!!
Minha casinha tbm sai no final de agosto, não estou vendo a hora!!
Felicidades, viu!
BJus

Anônimo disse...

Amiga,

Realmente é gostoso por tudo no lugar,eu sei o que é isso pq eu estou vivendo isso nesse momento de montar a casa e ja arrumar os moveis. é muuito gostoso vc vai adorar!!

Beijos e vai me visitar

Perez Fotografia disse...

Olá Elaine, obrigada pela visitinha, seu blog tb é fofo! Te add tá??
Eu adoooro olhar tudo o q compro para minha casa, ficar imaginando, acho q isso é normal! rs O problema é q a gente sempre acha muitaasss coisas pra comprar sempre né??

Tenha uma ótima semaninha!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios