terça-feira, 8 de julho de 2008

Sobre o Findi e outras coisitas importantes...

( Foto tirada dentro do ônibus do noivo )
Olá meninas, tudo bem com vc's?
Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelos comentários, vi que meu post sobre vestidos bombou rs, que bom, e o terceiro vestido foi o mais elogiado... tb adorei ele, o que gostei é bem parecido...

Bom, meu findi foi ótimo, no sábado o noivo veio almoçar aqui e a gente ia a uma festa, acabou que desanimamos e nem fomos, resolvemos ir a um feirão que estava tendo em uma loja de eletro aqui em Bh pra ver se achávamos algo pra comprar pra nossa casinha.
Acabou que achamos coisas bem legais e baratas... compramos um aparelho de dvd, um ferro á vapor e um micro sistem pra nossa casa a preços muito bons :)
Viemos embora e fomos direto pra casa do noivo...

Domingo de manhã fomos ao curso de noivos, almoçamos em um restaurante lá perto e de lá voltamos lá na loja pra ver se achávamos mais alguma coisa, mais já não tinha mais nada que nos interessava. Voltamos pra casa do noivo e aí começamos a dar uma faxina no guarda roupa dele que estava um caus rs... tanta bagunça, jogamos tanta tranqueria fora e ele ficou lindinho, arrumadinho... ficou uma beleza rs. De vez enquando eu dou uma faxina no quarto dele, limpo as gavetas e tiro coisas velhas pq se deixar pra ele fazer ele não faz nunca, aí eu tenho que agir rs. O quarto dele nunca foi tão arrumado quanto agora, desde que ele me conheceu ele não é mais o mesmo kkk.
Depois disso nos arrumamos e fomos para a igreja...

Noticias casamenticias estou sem por enquanto, mais estou movendo meus pausinhos, já já terei se Deus quiser...

Ah! E já temos nossa casinha! O noivo comprou nossa casinha essa semana!!
Agora em setembro ela será entregue aí é só reformar e casar rs...
Vamos ficar nela até a nossa ficar pronta, ano que vem começaremos a construi-la e aí mudaremos pra ela.
Até lá ficaremos nessa que o noivo comprou... se Deus quiser seremos muito felizes :)

bjus meninas e até a proxima!!

4 comentários:

Sol disse...

Casar com castelinho será tudo de bom, né?
Sorte e muito amor.
Beijokas coloridas

Anônimo disse...

E Deus vai permitira amiga vc vai ver. Fico muito feliz por vcs de coração e que venha o castelo de vcs!

Mil beijosss

Rajah Mello da Luz disse...

Mas é claro que será feliz na sua casa!!!
Duvida disso??
Com o maridão, suas coisinhas..
é lindo mesmo!!
E dai vc vai ver como não é difícil ser feliz!!!
É fácil, a gente que dificulta!!!
beijocas

Professora Ana Elisa Roque disse...

Que bom que vc já tem casinha!!
Quanta felicidade!! Parabéns!!
Bjus

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios