sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ganhei mais um Selinho!


Tô feliz!! :O)
Ganhei mais um Selinho!

Quem me deu foi a Noiva RACH http://legalmentenoiva.blogspot.com/

Obrigada Flor!!! De coração!! :O)

Tenho que indicar para mais 10 Queridas...
Tarefa dificil, queria indicar todas, pena que não dá...
Vou tentar indicar quem ainda não foi indicada, mais no fim sei que todas serão :O)

E minhas indicadas são:

Noivinha Karla
Noivinha Ana Luisa
Noivinha Fê
Noivinha Juh Mag
Noivinha Gabi
Noivinha Thaíssa
Noivinha Ju Fiorin
Noivinha Ana Elisa
Casadinha Lucy
Casadinha Van

Bjus á todas!!

5 comentários:

Mi and Ma disse...

Oi Laine tudo bem???
Saudades flor...nossa estou na correria, mas sempre q posso passo no seu pra ver as novis...bjos

Vivia disse...

Fiquei feliz demais com meu selinho também... Parabéns por nossos selinhos!! Hehehe...

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Vizinha!!
Obrigadinha pelo selo!!!
Amo ter um bloguinho e amo mais ainda ter um monte de amiguinha virtuais, especialmente vc!!
Bjus no coração

Anônimo disse...

Adoro vc!

Obrigada pelo selinho querida fico muuuito feliz!!! Depois passa lá no meu blog pq coloquei as fotos.
Bjs querida!

Anônimo disse...

Obrigada linda..

Fico muito lisongiada..

Bjus...Fique com Deus

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios