quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Selinho...


GANHEI MAIS UM SELINHO!
Obrigada meninas! :O)
Ele representa um blog digno e meigo....
Quem me presenteou foram as Noivinhas...


Obrigada Flores!!
Agora eu devo passar para 10 blogs que eu considere Digno e Meigo.

Primeiramente queria dizer que se pudesse indicaria todos! Mais só posso indicar 10...
As que eu não indicar por favor me desculpem, mais considero todos os cantinhos Meiguissimos e muito Dignos :o)

Os indicados são:


Queria indicar quem ainda não foi, aí indiquei algumas que não receberam e algumas que já receberam tb, no final, acho que todas serão presenteadas, afinal, todas merecem!

Bjus!

E muito obrigada pelo carinho e as palavras de conforto que vc's me mandaram Flores, já estou bem melhor, obrigada mesmo, tenho certeza que Deus fará o melhor...

Ah!E obrigada pelas visitas!! Passei de 9.000 para 10.000 visitas em 1 semana!
Obrigada e me visitem sempre ok!

10 comentários:

Sol disse...

Flôr,
Não precisa agradecer! estamos aqui para te ajudar, ta?
O site dos pratos de joaninha é www.americanas.com.br; Pegue o código dele lá no meu blog.
Custa R$ 500,00 UI rs
Beijokas coloridas
fé!

Patty disse...

Elaine nossa ainda falta muita coisa sim e o q é pior pouco $$ mas já sinto falta do que já corri atras que já fechei é tão bom ser Noiva é muito gostoso.
Amiga não se preocupe logo logo vc engata a primeira e não pará mais.

bjs

Obrigada pela visita

Unknown disse...

Olá!!! Eu sempre passo aqui pra dar uma olhadinha no seu blog, mas nem tinha reparado que não tinha você na minha listinha!!!! Buáááááá. Posso te adicionar?? Vim pra cá através do blog da Rach.

Beijoks e parabéns pelo selinho!! Eu também ganhei um da Sol!!!!!

Rs. Bjos.

Aline disse...

Deus é fiel sim, embora sejamos de religiões distintas eu creio em Deus com todas as minhas forças e onde não houver as bençãos dele de que vale?
Estou falando sobre seu post anterior ok?
Então minha querida tenha fé sempre, peça sempre em nome dele que tudo na sua vida será abençoado, o maior dos sonhos vc já concretizou, que muitas não conseguem, que é de ter um homem digno ao seu lado para chamar de marido!
bjus e te desejo de coração boas novidades!!

Rach disse...

Obrigada pelo selinho !! Como demorei pra indicar a maioria das pessoas que indiquei já tinham recebido !!! rs
Mas tá valendo !!! Te indiquei tambéééém !!!! rs
Beijos

Lú moreira disse...

oizinhooo...elaine vc realmete merece esse selinho,seu blog é muito meiguinho...hihihi..bjinho flor!

Elaine Lobato disse...

Elaine olha acabei de ler sobre a mudança da dat do teu casamento, eu imagino que vc deva ter ficado triste, mas tb sei que cada casal deva saber de suas prioridades o importante é conquistarem JUNTOS os seus objetivos

bjsssssssss

Sol disse...

Flôr, eu fiz uma conta na web picasa. Fiz um albúm com as fotos q eu queria q estive na apresentação e disponibilizei ele publicamente. Depois fui no blog em layout e lá tem uma opção para slide. Vá em procurar e coloque o código do slide q vc fez na web picasa. Se vc n entender me diz para eu ver uma outra forma de te explicar, ta?
beijokas colordas

Juliana Fiorin disse...

Querida, obrigado pelo selinho!!!!! Um grnade beijo! E fico muito feliz por vc estar mais animada!

Beijos

Paty disse...

Oi Elaine!

Saiba que sua fé em Deus é um exemplo p/ todas, e com certeza Ele está olhando por vocês e providenciando o MELHOR!

Bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios