segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sem espaço!!!

Olá Flores, como estão?
Como foram de Fds?

O meu foi ótimo, passei na casa do noivo, ainda estou aqui com ele... é tão bom! :o)

Mas mudando de assunto, estou com um problemaço rs, estou sem espaço para guardar nosso itens enxovalisticos...
Meu quarto está igual a um deposito de supermercado de tantas caixas por todos os lados, só falta em cima da cama, mais se colocar aí terei que dormir na sala rs.
Por um lado é ótimo, sinal de que já temos muita coisa e que está quase completa a nossa casa, tirando os móveis que ainda não temos todos, mais por enquanto não dá pra comprar pq não tem lugar para colocar já que a nossa casa será alugada.
Vou ter que apelar agora para a casa do noivo, pq aqui em casa não tem como mesmo.
Enchendo a casa do noivo terei que parar de comprar as coisas ou terei que arranjar um outro lugar se até lá nossa casa não estiver desocupada.

Meu quarto está uma bagunça, mais nem ligo, pq é por um excelente motivo :o)

E vc's Flores, onde estão guardando o enxoval de vc's e as casadinhas, onde guardaram antes de se casar?

Bjus e uma ótima semana para todas!!

12 comentários:

Rach disse...

Eu passo pelo mesmo problema !!! Tento mandar coisas pra casa do Noivo mas ele diz que não tem espaço ... como se eu tivesse, né ?! Estou com 3 prateleiras do meu armário abarrotadas de coisas (começando a quarta), já joguei algumas coisas pra cima do armário e tem coisas do lado dele também !!! Daqui a pouco vou cair no mesmo problema que você ... porééém, eu caso em 2 anos !!! ehehehehe ... Pense como estarei em 1 ano ... ai, ai, ai !!! Mas que é bom, é !!!
Bjocas

Anônimo disse...

Viiiiixe, ja comecei a despaxar pra casa do noivo as coisas.... aqui tbm nao estavam cabendo... to mandando pra la agora...rs

Anônimo disse...

Nem me fale!!!
No meu guarda roupas já não cabe mais nada. Na casa do noivo não tem espaço. Agora estou colocando no escritório aqui de casa. Daqui a pouco vou ter que guardar no armário do meu trabalho. srsrs

Sol disse...

Essa tarefa eu deixei para minha mãe. Tem coisas no quarto dela, no meu e no da minah irmã.
Biejokas coloridas

Maria disse...

Oi lindinha!!
Vc me perguntou aquele dia e eu tentei responder, mais a resposta ficou tão grande que desisti de enviar por aqui. Vou te mandar um email tá. Te explicando tudo.
Uma linda semana!! Beijos!!

Juliana Fiorin disse...

O meu também guardava em caixas espalhadas por todo quarto e também no quarto dos meus pais. Mas agora como já está pronto meu castelo levei tudo para lá.

Beijos e ótimo dia pra vc!

Roberta Galante disse...

Oi Elaine nem me faleeee kkkkkkkkkkkk meu quarto na época tb estava parecendo um estoqueeeee tinha muita coisaaaa, depois começamos a guardar as coisas num quartinho que tinha na casa da sogra e ninguém ficava lá, tipo era quarto de bagunça hehehehhe
beijokas

Paty disse...

Oi Elaine!!!

Lá em casa tb está uma loucura, e olha q o noivo já está morando na nossa casa, é q realmente ando sem tempo de levar as coisas p/ lá, e tb não temos lugar p/ guardar tudo, mas preciso me organizar logo pois vamos receber os parentes que virão p/ o casório e a casa da minha mãe precisa estar em ordem...SOCORRO!!!! rs

Bjs

Sugestões, dúvidas, comentários... disse...

Oi, Elaine!
Nossa, muito bom isso de já não ter mais espaço para guardar as coisinhas da casa nova. É como você disse, quer dizer que o futuro lar está quase completo!
Bom, tô passando aqui para falar do blog da revista Bella Noiva. Acabamos de fazer um post sobre maquiagem e, mais tarde, vamos colocar uma promoção no ar! Não deixa de conferir, tá?
Beijo,
Redação Bella Noiva

Suelen disse...

Estou com o mesmo problema..hihihi...desativei o meu quarto...é lá que guardo minhas baguncinhas noivisticas.bjo

Anônimo disse...

Oi flor!

O meu quarto tb ficava assim mas realmente era por um bom motivo maravilhoso. Ah amiga manda pra casa do noivo tb, manda ele colocar tudo no quarto dele tb heim rsrs.

Já postei tá e vai me visitar pq vc sumiu

Waleska disse...

Como na casa do Rafa tem mais espaço que lá em casa, eu despachei grande parte das coisas pra lá.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios