quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chega logo findi!!




Mais um findi chegando e eu aqui doida que ele chegue pra ver o noivo :O)
Mas vim aqui mesmo pra desejar desde já muitas felicidades para as noivinhas que se casam no sábado...
Então Flores Fernanda, Ciana e Milena desejo á vcs muitas felicidades, que tudo corra super bem e como vcs planejaram... tudo de excelente e que Deus as abençoem!!
Estou desejando hj pq não sei se amanhã ou sábado dará pra passar por aqui, então deixo minha felicitações hj...
E desde já um excelente findi pra todas vcs! Aproveitem!!
Bjus!!

10 comentários:

Paty disse...

Oi Elaine!

Obrigada pela visita! Tenha um ótimo fim de semana tb e aproveita bastante o tempo c/ o noivo!

Bjs

Noiva Mari disse...

Oiii .. é bom "ver" as noivinhas que a gente acompanha os preparativos casando ne ??? Fico feliz por elas.

Beijinhos e se nao passar por aqui ..

Bom final de semana !

Marcele Alves disse...

Amiga, ótimo fim de semana prá vc também !

Beijocas !

Anônimo disse...

Olá, que horas será o seu casamento??? Pq tb vou me casar nesse dia e o meu ser´as 17:30. Agurdo resposta,
Lorena
lfcaixeta@hotmail.com

Muriele Binow disse...

Felicidades a todas as noiva do proximo sabado, e que seu final de semana seja como o planejado, bjos!

Sol disse...

Uma semana iluminada!
Desculpe a flata de visitas, mas é bloqueado no trab para comentar e com isso so consigo ver os seus post
Beijokas coloridas

Mari & Val disse...

Oi, tudo bom? Sou a noiva Maristela SSA, tive um problema com minha senha e acabei tendo que fazer um novo blog.

Me add aí com novo link

ocasoriodemarieval.blogspot.com

Obrigada!!! Bjks!!!

Dona Farta disse...

Meninaaaaaa

Fazia um tempão que eu não passava por aqui... e tá tudo tão diferente que eu achei até que tinha entrado no endereço errado... rsrs... Lindo esse layout novo!

Como você está? E os preparativos, a todo vapor? Tá chegnado, heim! Falta pouco, o fim do ano tá aí, e daqui a pouco já é 2009, pense!

Vou dar uma vsculhada pra me atualizar sobre os últimos acontecimentos...

Vou tentar voltar com mais frequência a partir de agora, tá?

Beijos ,e ótimo começo de semana!

Lucy e Jeff disse...

oie linda estou com blog novooooo
passa por lá vou te por na lista bjssssss

Coisas de casal disse...

Amiga estou de volta viu.Saudades gigantes.Bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios