quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pudim de Leite Condensado Diet/Light

Queridas, hj o dia tá meio triste por aqui, com jeito de chuva, nublado, e eu tô um pouco desanimada tb, tô sem novidades, mas resolvi vim postar uma receitinha que o Noivo Ama de Paixão e que eu amo fazer pra ele...

E o melhor, pode comer sem culpa, pq é light rs... então aproveitem Flores...
E depois me digam se fizeram e se gostaram...


PUDIM DE LEITE CONDENSADO DIET/LIGHT


Primeiro ensinarei como se faz o Leite Condensado Diet.
Olha como é fácil:

Leite condensado diet (310 calorias)

- 1½ xícara (chá) de água fervente
- 2 colheres (chá) de margarina light
- ½ xícara (chá) de adoçante para forno e fogão
- 2 xícaras (chá) de leite em pó desnatado

Modo de perparo:

Coloque no liquidificador os ingredientes pela ordem:

Àgua fervente, Margarina Light, adoçante e o leite em pó.
Deixe bater por 5 minutos
Retire, deixe esfriar e utilize.

Agora ensinarei o Pudim...

Pudim de leite condensado diet

- 1 receita de leite condensado diet
- A mesma medida de leite desnatado
- 3 ovos inteiros

Modo de preparo:

Bata no liquidificador os ingredientes rapidamente e coloque em forma de pudim untada com margarina light ou em forminhas pequenas untadas com margarina light também.
Asse em banho-maria por 1 hora e quinze minutos.

Depois é só se deliciar...

Espero que tenham gostado meninas...
Depois me digam se fizeram e se gostaram ok!

Se eu não voltar essa semana...
Um excelente Findi para todas!!

E muita sorte de bençãos e felicidades para as Noivinhas Pâm (03/10) e Dani (04/10) que se casam esse Final de Semana!! Parabéns!!

Grande bju á todas!

9 comentários:

Lucy ... disse...

oiee linda obrigada pelo coment ... e vou tentar ser mais presente por aqui tb delicia seu pudim vou tentar fazer hehe bjs

Roberta Galante disse...

hummm realmente deve ser uma delícia..assim que tiver oportunidade vou fazer e te conto
beijokas

Laiza Beatriz disse...

Olá querida1 Tente se animar! Que tal fazer a receita e agradar o noivo?!
deveser mesmo uma gostosura, não vou falar que irei fazer por que ainda não tenho os dons culinários, tadinho meu noivo está ferrado...kkkkkk
Beijão!!

Um presente para nós dois disse...

Poxa todas as noivinhas deveriam postar esse tipo de receita rsrsrsrs, adorei amiga.Amanhã estarei indo até Madureira ver sua escovinha, se eu achar por lá posto nos correios na segunda.Bjs

Muriele Binow disse...

HUMMM LIGHT É BEM MELHOR, AINDA MAIS PRA QUEM ESTÁ DE REGIME COMO EU....TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA, BJOKAS!

Rajah Mello da Luz disse...

Amiga linda amada e queridona!!!
Vou fazer essa receita esse final de semana!!!
vamos ver se acerto.. hihihi
E trata de ficar super, mega hiper animada!!! FORÇA NA PERUCA!!!
hauahuahauhauhaua
amooooooooooooooooo essa frase...
beijocas

Anônimo disse...

huuum que delicia deve ficar essa receita hein ??? ?Depois vou ver se consigo fazer, nunca fui muito boa pra pudim .. rssss.

Bom final de semana !

beijos

Fernanda disse...

Elaine esse pudim de comer ajoelhada(o), hein... deve ficar uma delícia! Vou anotar e fazer quando me casar.. :) estou precisando anotar receitas, não sei nada de cozinha... rs

Beijos, e uma ótima semana.
Fernanda.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, td bm?

não curto mto pudim, mas é a sobremesa preferida do meu noivo, rs
tenho que aprender a fazer logo, rsrs

beijos,
Noiva Ká

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios