sábado, 8 de novembro de 2008

Sem novidades...

Só vim dar o ar da graça meninas rs...
E visitar vcs tb...
Ah! E agradecer... obrigada por todas as visitas, comentários e bem vindas á todas as novas noivinhas que me visitam, add vcs nos meus favoritos ok!
E me desculpem pela falta de tempo e pelos sumiços, assim que o tempo ficar mais livre volto com mais calma e mais tempo pra contar todas as novis e visitar todas vcs!! :O)

Ah! E sobre o buquet e o penteado, obrigada pelos comentários... assim que me decidir falo pra vcs quais serão, pq estava em dúvida e com a opinião de vcs estou quase mudando rs... que dificil escolher rs... mais logo logo conto á vcs quais serão... o noivo só não pode é ler não é rs...

bjus mil!!

9 comentários:

Mari & Val disse...

Oi Elaine fico muito feliz por vcs. Tenho certeza que o castelo vai ficar lindo. Bjks!!!

Noiva Mari disse...

rssss que bommm ! arrumar a casa é otimo ne ??? fico feliz !!

bom final de semana !

bjo

Juliana disse...

Q legalll..

Agora podem arrumar a casinha de vcs .. Essa é uma das partes bmais gostosas.. Não vejo a hora de poder comprar tintas e pintar... Depois colocar móveis e deixar tudo bonitinho..

Que Deus abençõe vcs..

Beijos.>Fique com Deus..

Suelen disse...

que bom, já é um grande passo dado, né...fico feliz...bj

Muriele Binow disse...

Que o assunto casa já está quase resolvido, bjos!

Vanessa disse...

Estou super feliz por vc amiga querida, que bom que está com a chave do teu castelo em mãos, agora mão na massa num é mesmo?
Apareça no meu blog ok?
beijos da Van

Karla disse...

Ai amiga to muito feliz por vc! Agora é a melhor parte arrumar tudinho e ver tudo nod seus devidos lugares hehehe.
Vou aguardar anciosa pra ver as fotinhos.

Um super beijo!

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ disse...

Oiiii
Noivinha!
Maravilha hein...
Boa sorte nesse novo passo, coloca logo as fotinhas ai pra nós ...
Beijosss

Marcele Alves disse...

Iupiiiiiiiiiiii, parabéns amiga !
Q bom q já tá com as chaves do castelo !!
Beijocas !

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios