terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Do Noivo para A Noiva...

Oi meninas aqui quem está postando é o noivo da mais linda noiva do blog, pra não dizer do mundo, a "Elaine", desculpe a sinceridade, rsrs, mas vim aqui deixar um recadinho para a minha noiva querida que amo de montão, bem dizer que a amo já não é novidade, dizer que ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida também não é novidade, dizer que sou o homem mais feliz do mundo por ter do meu lado alguém como ela, também não é novidade, aiaiai o que eu digo, rsrs...
Ah!!!! Elaine, quero te dizer que hoje amo você mais do que ontem e amanhã irei amar você mais do que hoje e assim sucessivamente.
Te amo, te amo, te amo, te amo.....
É isso meninas, sei que isso que disse também não é novidade pra ninguém, mas acho que amar é mais do que sentir, É SE EXPRESSAR TAMBÉM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bunitinho !!!

Boas Festas pra vocês !

E viva o amor !

beijos

Anônimo disse...

Oiii ... Se você não conseguir entrar no meu blgo, manda seu endereço de e-mail de loggon do seu blog pro meu e-mail pra eu liberar o seu acesso no meu blog : mariane_rogerio@yahoo.com.br

Beijinhos


obs.: Por motivos de pessoas não bem vindas no meu blog, vou ter que bloquear o acesso livre.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios