quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tô Aqui!!!

Oi meninas, só passei pra dizer que tô viva, mais ainda sem meu Pc, que não chegou ainda, como sempre tô na casa do noivo rs, pq não trabalho com computador aí fica mais dificil de entrar aqui não é?

Ah! E vim agradecer tb a querida Waleska...

Flor, muito obrigada pelas Bolinhas de Sabão :O)

Vc não sabe a ajuda que me deu rs...


Bjus á todas... e se tiver alguma noivinha que se casa nesse sabado...

FELICIDADES MIL!!!

Bjus á todas e assim que der eu volto ok!!!

13 comentários:

Muriele Binow disse...

Nossa q pc que ñ chega rsrsrsrs
mais que bom q mesmoa assim vc lembra de postar pra gente, bjokas!!!

Juh Sutti disse...

Sumidinha!
saudades de vc
Bjokas

Roberta Galante disse...

Estou sentindo sua falta mesmo, qdo chegar seu pc da uma passadinha lá
beijokasss

Anônimo disse...

Oi linda..

Some não hein...
Beijos..Fique com Deus

Juliana Fiorin disse...

Menina, vc nunca mais apareceu!!!! Tô com saudades de vc lá no meu cantinho!

Beijos

Anônimo disse...

seu pc ta indo de jegue ?? rsss

beijos

Lucy ... disse...

oiee Lindaa quanto tempo não some não viu passei pra deixar um bjs e desejar um ótimo findi se cuida e nãod eixe de visitar o cinta liga

Unknown disse...

Ai amiga num dá prá ficar sem pc mais né ?
Hj em dia a gente faz quase tudo nesse bendito, rsrsrs...

Beijocas !

Vanessa disse...

Amiga querida, estou com saudades de vc no meu blog, esta tudo bem?
Espero que sim,
Apareça.
beijos da Van

Kah disse...

Eu já desisti de ver vestidos!!!Eu que havia descidido, acho que já mudei de modelo umas 22222 x
Risoss
Mas esse modelo é uma graça
Beijoss

Kah disse...

Etaaaaa
Quero ver mais você aqui viu mocinha!
E o lar a quantas anda
Beijos

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor!!!
tbm sumi, mas to de volta!

saudades!!!

bjos!!!

Um presente para nós dois disse...

Amigaaaaaaaaa agora consigo te mandar a encomenda rsrsrsrs, vou tentar postar na próxima semana viu.Bjs e saudades enormes

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios