quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Da Noiva para o Noivo...

Hoje vim especialmente deixar um post especial para a pessoa mais especial da minha vida... Meu Noivo Lindo!!

Amor, vim dizer a vc que TE AMO DEMAIS!!
Que vc é a pessoa mais importante da minha vida, e que meus dias ficaram muito mais alegres depois que vc apareceu, agradeço todos os dias a Deus por Ele ter me dado vc.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

E como já te disse hoje... que esse aniversário seja apenas mais um de muitos e muitos que iremos passar juntos... e aproveite muito esse dia, pois é o último que vc passará solteiro :O)

TE AMO MUITO!! DAQUI ATÉ O CÉU 1.000000000 DE VEZES!!!

Muitas felicidades hj e sempre!!!

TE AMO!!!

4 comentários:

Amanda disse...

Ê!!! Parabéns pro seu noivo!

Bjs,

Amanda

disse...

Oi queridaaaaaa,
que bom que vc está de volta... senti sua falta!!!!
Parabéns para o noivo!!!!!
Beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oi q saudades de ti !
Felicidades ao noivo !!

Bjs !

Unknown disse...

Oi q saudades de ti !
Felicidades ao noivo !!

Bjs !

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios