terça-feira, 24 de março de 2009

Problemas com o blog...

Meninas é o seguinte, não estou conseguindo comentar no blog de nenhuma de vcs, eu escrevo, clico em enviar mais a página não atualiza de jeito nenhum, agora não sei o pq :O(
Já tentei comentar em vários blogs e nada acontece, meu comentário não aparece... se estiver acontecendo com vcs tb ou pelo menos alguém sabe me dizer o que foi por favor meninas me digam ok!!

Vou continuar tentando e vendo se consigo achar o erro, até lá me desculpem por não comentar no cantinho de vcs, não é por querer :O(

Tô triste por não conseguir :O(

Alguém saberia me dizer o que será que estaria acontecendo?

Até!

:O(

2 comentários:

Roberta Galante disse...

Oiiii isso já aconteceu comigo uma vez...depois nunca mais, naum fiz nada voltou norma;
beijokas

Anônimo disse...

Oi Elaine,
as vezes acontece isso comigo tb.
Eu uso o mozilla firefox como navegador, mas quando acontece esse tipo de coisa, somente no internet explorer eu consigo enviar as mensagens...bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios