terça-feira, 21 de abril de 2009

O Dilema da Foto e Filmagem

Boa tarde meninas, tudo bem com vcs?
Voltei rs, desculpem o sumiço como sempre, mas tá dificil de ter tempo rs.
Hj vim falar sobre a foto e filmagem pq preciso de opiniões de quem entende, como vcs que já casaram ou já fecharam a foto e filmagem de vcs.

Ontem foi o dia de fazer orçamentos em alguns lugares que fomos recomendados e outros que descobrimos até por acaso.

Fomos em 2 lugares, um deles o trabalho é conhecido, pq foi onde meu cunhado, irmão do noivo fechou para o casamento deles, mas sinceramente não gostamos, achamos as fotos simples demais, sem originalidade, as poses sem graça e achamos que isso era um item que é essencial, na minha opinião o album de casamento é algo pra vida toda e não deve ser uma coisa tão simples como tirar uma foto em um passeio. Ele deve ser original sim, com poses divertidas, algumas mais romanticas, outras mais ousadas e do modo que os noivos se sentirem á vontade. Por isso não gostamos, acho que a originalidade surge dos noivos sim, mas o fotógrafo tb deve ter idéias mais elaboradas e originais, e isso o fotografo que vimos não conseguiu superar nossas expectativas. Preço muito bom, mas sem originalidade.
O segundo é um lugar mais simples, mas gostamos muito do trabalho, fotos muito bonitas e o preço que é o melhor, muito em conta... mas tem um porém... não temos referências nenhuma do local, aí estamos com medo de fechar com eles e acontecer algo como, atraso na entrega ou algo pior :O(

Já olhamos outros lugares tb, mas os mais em conta são esses 2, os outros lugares são bem mais salgadinhos, mas o trabalho muito bom.

Aliás, alguns lugares, o preço do album pequeno é beem maior do que o preço do melhor album que esses 2 primeiros lugares tem. Aí está dificil decidir :O(

mas meninas, o que vcs acham... fecho com um lugar que não conheço mas de preço bom ou fecho com o mais caro, mas tenho referencias?

bjus e espero que possam me ajudar :O)

Até a proxima e obrigada pelas visitas sempre!!

7 comentários:

Noiva Nati disse...

Complicadinho, hein?? Acho q no seu lugar iria pelo feeling...sei q naum é algo lá mto concreto, mas sei q tem sempre um q a genet acaba sintonizando mais...

Bjus

Bel disse...

Olha, eu fecharia com o que tenho referências, mesmo sendo um pouco mais caro. Fotos são essenciais, é o que fica, né? Bjos

Noivinha Dê disse...

Elaine, tb sou de BH e estou tendo dificuldades em fechar estes itens tb. Tem como me enviar por e-mail o contato dos lugares que vc fez orçamento. Principalemnte este que vc mais gostou. Recebi tb uns salgadinhos. Quero algo como vc, que seja criativo e bom ao mesmo tempo. Meu e-mail é
denisesbarbosa7@yahoo.com.br. Obrigada. Bjos

Anna Paula disse...

Eu preferi investir um pouquinho nesse item. Principalmente, por que é ÚNICA coisa que realmente fica...

Fer disse...

Olá Elaine
Aii menina acho esse negocio de foto tão dificil, se vc optar pelo que vc não conhece pede referencia...pede o telefone de alguém que fez com eles, sei lá...pq pior q tudo é não receber as fotos...
bjussss

Muriele disse...

Bom as vezes o barato sai caro, se fosse eu iria para o mais salgadinho, pois já conheço....bjokas!

Eriquinha disse...

Eu sou de SP, mas trabalhei com um fotografo de BH, o Vinicius Matos.
Amei o trabalho dele!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios