terça-feira, 12 de maio de 2009

Meninas preciso muito da ajuda de vcs!!!

Olá queridas como vão?
Preciso muito da ajuda de vcs... é o seguinte, estou participando da promoção das lojas Pernambucanas e preciso que vcs votem em minha frase para que eu ganhe o prêmio :O)
È um kit cozinha da Mabe... vcs podem me ajudar? please!!

É só vcs entrarem aqui: http://www.concursosonhodenoiva.com.br/sonhos.php
E procurarem pela frase de ELAINE E CARLOS EDUARDO. Aí é só preencher seu nome, e-mail e cpf e pronto!! Já estarei concorrendo...

Meninas, por favor, é rapidinho e não custa nada, espero muito que vcs possam me ajudar a ganhar esse prêmio... Vão me ajudar muitíssimo viu, vcs nem tem noção do quanto.

Desde já agradeço por todas que leram esse post e que vataram e votarão em mim.

bjus e até a próxima!!

4 comentários:

Muriele disse...

Já votei....bjokas!

Cacá e Taminha Noivos disse...

Votei!! boa sorte!!! bjosss

Débora e Gustavo disse...

Elaine, amei teu blog ew coloquei vc como blog das noivas que mais gostei... posdwemos compartilhar algo sobre nossos casamentos... bjs we felicidades... visita ele...

Laís Doce disse...

http://minhafestameusonho.blogspot.com/

Meu blog sobre Casamentos e festa de 15 anos...já tenho alguma experiencia em organização de festas...não deixe de postar suas duvidas lá;;bjs

se puder me add! XD

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios