quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feliz dia dos Namorados pra todas vcs meninas!

É, eu sei que sumi, mass... é o tempo e a preguiça de escrever mesmo.
Hj vim especialmente para desejar á todas vcs meninas que me visitam um Feliz dia dos Namorados junto com seus amores. E vim deixar um recadinho para a pessoa mais importante da minha vida.

Amor...

Mais um dia dos Namorados juntos e quero te dizer que vc é a pessoa mais importante da minha vida, que não consigo mais imaginar a minha vida sem vc, que meus dias hj são muito mais alegres pq tenho vc do meu lado, que vc foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado... TE AMO DEMAIS e nunca duvide disso...
Que esse dia dos namorados seja o último que passamos solteiros mais que nunca deixaremos de comemorar mesmo casados...
TE AMO
TE AMO
TE AMO!!
PRA SEMPRE E SEMPRE!!

De quem TE AMA DEMAIS... Elaine :O)

8 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Ai que saudade do seu blog!!!
Desejo que o casal tenha um dia maravilhoso!!!
Beijos!!!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

oi amiga volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vai lá depois conhecer o Lohan
beijokasss

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Deixa de preguiça e aparece mais pra contar as novidades, rsrs

Beijokasss

Livia

Postado por Laine disse...

Oi chará!

Depois de tanto tempo resolvi voltar a vida blogueira...
espero sua visita!

Bj

Vanessa disse...

Moça tá de mal de mim?
Nunca mais foi me ver...
Espero que esteja tudo bem.
beijos da Vn

Nina e Rafa disse...

Elaine, vc está sumida... o q houve???

Bjss

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oie, tem selinho pra voce no meu blog. Bjuss

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oie, tem mais um selinho lá no meu blog esperando por ti.
bjusss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios