quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Branco...







9 comentários:

Débora e Gustavo disse...

Elaine, amei os buques branco. Um mimo.

Será uma ótima escolha.

xeruuuuu.

disse...

Adorei a borboleta.
Bjs

Vanessa disse...

Querida amiga mineirinha,

Me mande um email para mantermos contato pois vou excluir meu blog do ar.
vanessaedidi@gmail.com
Super beijo e obrigada pelo carinho.
Van
Sempre estarei por aqui tá?

Clau Zagatto disse...

Oiee
Cada vez mais estou adorando o branco! A minha decoração será em branco... vi várias fotos e amei a maioria delas!!!
Lindos esses buquês hein...
Bjs

Clau Zagatto disse...

Tem mais selinhos pra vc no meu blog...
Bjo

Vanessa disse...

Elaine minha querid aamiga, estou de volta com o blog.
Apareça.
beijos da Van

Marcelle Carolina disse...

Oiiii elaine quanto tempoo :) resolvi dar uma passadinha no seu blog pois fazia quase um ano que nao entrava ... passei por uma desilusao daquelas .. mais como dizem a males que vem para o bem ... rsss to esperando o bemmm ...

Ps. adorei o boquer com aquela borboletinha

beijo enorme pra voce ... feliz 2009 e quase feliz carnaval :**

Anônimo disse...

Pára tudo!!!! Conheci seu blog apenas hoje e já tenho uma surpresa assim!!! Que buquê maravilhoso este último!!! Amei! Parabéns pelo post! Vou fazer uma referência no meu cantinho! Passa lá depois, tá?

Beijo enorme!
Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Nadla & Wescley disse...

passei para te fazer um pedido...
estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios