segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais uma Noiva Habilitada no mundo kkk...


Sem novidades casamenticias resolvi falar hoje
sobre tirar minha habilitação hehe...
Apertem os cintos que eu tô chegando rs...

Depois de muito enrolar, de anos falando que ia tirar,
até que enfim vou tirar minha Cnh. (Até rimou rs).

Confesso que to com medo, não sei se consigo,
ás vezes quando estou do lado do noivo e ele dirigindo
fico pensando “ como ele consegue fazer isso “ rs,
sou muito medrosa, fico olhando os carros em volta
e penso que sou muito distraída pra fazer tanta coisa
ao mesmo tempo.
È preciso muita atenção, senso espacial, olhar para
todos os lados e observar cada detalhe.
Ai que medo que eu tô rs, mais vou conseguir se deus quiser.
O noivo ta me dando a maior força, e ta torcendo pra
que eu consiga, e tenho que conseguir mesmo rs.
Ele mesmo me disse que no começo é assim mesmo,
dá medo pra quem nunca pegou em um carro e até pra ele,
que já sabia dirigir antes de tirar a cnh.

Mais vamos ver o que vai dar né.

Essa semana vou na auto-escola marcar o exame médico e o
exame psicotécnico, e já vou começar minha aulinhas depois
que eu fizer...

Meninas torçam por mim ok!

Daqui uns meses vou poder dizer que sou uma Noiva
Habilitada rs.
Ai ai que meda rs...

Bjus!
E comentem meninas!!! :)

4 comentários:

Vanessa disse...

Passando pra desejar uma super semana pra vc amiga.
Eu to torcendo por vc, pode deixar.
Ai tb preciso tirar minha habilitação, habilitação da ordem dos advogados, habilitação pra dirigir...hehehe
beijos da Van

Karla disse...

Lá vem mais uma noiva abilitada ai gente!!! rsrsr eu tenho pavor de dirigir amiga isso mesmo eu tenho pavor mas te desejo muita sorte.
Obrigado pelo carinho q tem por mim e te desejo tudo de melhor pra vcs tb.

BJS

Gabi disse...

Ei Elaine!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Quanto à carteira de motorista: eu achava exatamente a mesma coisa que vc, que era muita coisa, que eu era desatenta, que não ia dar conta... Eu tinha até pesadelos com o carro desgovernado que eunão conseguia dirigir... rsrsrsrs... Mas (acredite) é muito simples!!! Eu sou de Minas tb, e sei que aí a carteira é um pouquinho mais difícil que aqui, mas nada é impossível!.. Já te linkei lá no meu blog pra eu ficar sabendo as novidades!
Bjbjbj
Gabi

Suelen disse...

Ei Elaine, desculpa o meu desaparecimento, mas estou de volta...rsrsrsrsrsrs...tbm estou pretendendo tirar minha habilitação, mas estou me preparando pisicologicamente primeiro..huahuahuaha...bjaum.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios