segunda-feira, 7 de abril de 2008

Oi meu amor, saudade.

Oi meu amor olha eu aqui de novo, rsrs,
li o que você escreveu sobre sua vontade,
pois bem meu amor como você disse,
estou torcendo por você, por mais esse
sonho e com certeza vai vim, tudo o que
você precisar estarei aqui pra te ajudar,
só não faço os exames pra você "rsrs"
por que sei que vai tirar isso de letra
e você mais que ninguém sabe que você
é uma pessoa que luta pelos seus ideais
e isso vai ser só mais uma conquista de
entre milhares que virão daqui pra frente,
Te amo e conte sempre comigo e além
de te amar, sabia que sou seu fã número 1,
te amo muito, um amor eterno e
incondicional, logo logo você vai ser a mais
linda noiva habilitada.
OBS.: Vou poder descansar quando precisarmos
de sair, rsrs.
Vou poder dizer que além de uma excelente
noiva que Deus me deu, tenho também uma
excelente motorista, rsrs.
Bjs e até a próxima.

Um comentário:

Carol disse...

Que coisa mais fofa!!!!
A-D-O-R-E-I o novo layout!!! LINDO!!
hehehe..
Passei pra saber das novis e agradecer a visita!!!

Tá tudo lindo mesmo..

Bjos Carol

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios