terça-feira, 10 de junho de 2008

Sobre um monte de coisas!

Primeiro, passei na prova de legislação!!! Uhuuu!!! rs... agora é só começar as aulas de direção, passar no exame e serei uma noiva habilitada rs... obrigada á todos que torceram por mim :)

Segundo, o curso de noivos está caminhando, tudo muito legal, faltam apenas 9 domingos para acabar, tô achando que tá passando tão rápido rs.

Terceiro, comprei minha primeira revista de noivas rs, estou um pouco sem tempo pra ler, mais já dei uma olhadinha mais ou menos e tem muita coisa interessante, já vi até um vestido que agradei muito, muito lindo e tô achando que já sei qual será meu vestido de noiva rs... não posso por fotos aqui pq o noivo vem sempre por aqui, aí não dá né rs.

E por último, já estou solicitando orçamentos para Dia da Noiva, Fotógrafo e Filmagem do meu casamento, tô tão feliz pelas coisas estarem caminhando bem... tive bons resultados de preços, espero que venham mais e mais até eu fechar tudo.

AH! e Faltam apenas 7 meses para meu big day!!!


Bjus á todas, agora irei visitar vc's...

Bom finalzinho de tarde ;)

Um comentário:

Sol disse...

PARABÉNS!!
Vc vai ver q ter uma habilitação é a "maior liberdade" q nós mulheres temos. Eu odeio dirigir, mas amo a sensação que n vou depender de ninguem para me locomover.
Vc tb acha q banheiro no quarto do casal é necessário? q bom! eu n vejo a hora!
Amei q vc passou lá.
Beijokas.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios