sábado, 6 de setembro de 2008

Homenagem para as Noivinhas do Dia!!

Karlinha, Aline e minha chará Elaine, hoje é o dia delas!!!

Vim especialmente para desejar tudo de muitíssimo bom, que tudo corra super bem do jeitinho que vc's sempre sonharam e que vc's sejam muito, mais muito felizes!!

Que Deus esteja na frente de vc's para mostrarem o caminho de agora em diante, que todos os sonhos de vc's se realizem hoje e sempre!

Felicidades hoje e sempre Queridas!!!

Um grande beijo!!



Obs.: Queridas, estou sem pc em casa, por isso não tenho postado nem comentado no cantinho de vc's, hoje estou aqui pq estou postando da casa do noivo, não sei quando vou poder postar de novo, mais assim que puder eu voltarei pra visitar vc's e postar ok! Desculpem pelo sumiço... bjs!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios