segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Compramos nosso Fogão!!


Final de semana bem produtivo, nesse sábado houve uma promoção de uma loja bem conhecida aqui em Bh, fomos e compramos várias coisas!

Mais hj falarei do fogão que compramos...

Um brastemp 6 bocas que estava de R$ 1399,00... compramos por R$ 750,00!

Novinho, novinho e lindo!! É esse aí da foto.

Começamos a comprar os nossos móveis tb, compramos algumas coisas, mais isso fica para um outro post.
Enfiei tudo no meu quarto rs, menos o fogão pq não coube, coloquei na sala de jantar.

Graças á Deus estamos indo bem, aos pouquinhos compraremos tudo, só não sei onde vamos colocar rs, mais vai dar tudo certo.
Vou visitar vc's agora meninas, não sei se vai dar pra comentar, mais assim que der volto com mais tempo, pq tá tudo corrido por aqui e eu ainda estou sem pc em casa, estou usando o do noivo, mais não é sempre que dá.
Quando meu pc estiver Ok, volto e prometo que visito e comento no cantinho de todas!!
Bjus e até mais!

21 comentários:

disse...

oi flor... lindo de viver seu fogão tá de parabéns... que tudo continue caminhando da maneira que tem que ser... torço muito por você..
bjos fica com Deus

Marcele Alves disse...

Oi lindinha, amei seu fogão, muito lindo !!!
Com certeza aos poucos vcs vão comprando tudinho, parabéns !!!
Beijocas...

Waleska disse...

Elaine, lindo o fogão!!!
Parabéns!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

QUE CHIQUEEEE !!!!!! QUE LEGAL QUE COMPROU BASTANTE COISINHAS,PRINCIPALMENTE ESSE FOGÃO LINDÍSSIMO E O MELHOR AINDA POR UMA BAGATELA DESSA...
BEIJOS E BEIJOCAS .LILI

Juliana Fiorin disse...

Lindo fogão Elaine. Parabéns pelas novas aquisições!!!

Beijos

Juliana

Rach disse...

Que pechincha, hein ?! Parabéns pelo lindo fogão !!! Ri muito tentando imaginar você enfiando o fogão quarto adentro !! rs
Mas o bom disso tudo é que aos poucos vocês vão comprando as coisinhas de vocês e o lar começa a tomar forma !! Lentamente, com todo carinho e cuidado ...
Beijos

Sol disse...

Q chiique esse fogão hien?
E dei boas risadas pensando em como vc colocaria pra dentro o fogão. rs
Sorte!
Beijokas coloridas

Elaine Lobato disse...

Nossa muito chic esse fogão !

bjssssssssss

Elaine Carolina disse...

Oiiii eu sou nova por aqui no Blog...Também sou noiva e vou casar em outubro/2009 estou a procura de amigas noivinhas pra trocar idéias...Se não for atrapalhar me aceita também no seu blog...
Nossa o seu fogão é lindooo....Bjusss...Otima semana pra ti...

Michele and Magno disse...

Laineeeee lindo d+ seu fogão rsrsrsr adorei!!!
Parabéns pela bela compra viu...bjinhos

Juliana disse...

Oi linda..

Nossa..Esse é o mesmo fogão q o noivo amouuuu de paixão..Quase compramos ele ontem, mas decidimos comprar a TV primeiro..

Aqui na minha cidade esse fogão está por 1080.00.. Achei meio carinho, mas ele é lindão neh..

Vamos comprar ele assim que der..
Foi ótima escolha sua..^^

E comprar móveis é TUDIBOM neh.. Tudo bme que daqui a pouco entra ou eu os os moveis no meu AP..Heheheh.. Mas vale a pena viver no aperto por um tempinho..^^



Beijos..Fique com Deus..

Cíntia Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia Costa disse...

Menina, que economia!
To louca pra montar minha casa... mas primeiro preciso arrumar uma casa :p
A gente vai comprar morando de aluguel (fiz até um post explicando: http://planejandomeucasamento.com.br/?p=256 )

Aprendi esse método numa palestra de finanças e tirei um mega peso das costas.

Beijocas!

Suelen disse...

Parabéns por essa bela aquisição, esse fogão é muito lindo...bjaum.

Vanessa disse...

Que fogão mais chique amiga,
Assim que seu pc voltar vá me visitar.
bjos da Van

Coisas de casal disse...

Lindo de viver, parabéns.Amiga fico feliz em saber que tudo está sendo encaminhado com tranquilidade, viu só está tudo se resolvendo.Bjs

Lucy e Jeff disse...

Aee que saudadesss heim .. lindo figão emsmo viu bjocasssssss

Paty disse...

Parabéns pelo fogão, lindo!

Bjs

Carla disse...

Oi linda!!!!
Ai, fiquei tão feliz por vc já ter comprado seu fogão!!! E que preço ótimo hein!!
Estou sempre torcendo e orando por você amiga!!
Beijos!!

Vivia disse...

Parabéns pelo fogão! É muito gostoso escolher as coisas para nossa casa não é? TUDO de bom!!!

Beijos!

KARLA disse...

Oi minha linda!

JÁ CHEGUEI DA LUA DE MEL COM A CORDA TODA HEHEEH. NOSSA QUE LINDO SEU FOGÃO PARABÉNS!
QUE MUITAS COMIDAS COM AMOR SAIAM DELE HEHEH, VAI LÁ ME VISITAR JÁ ESCREVI HJ.

BEIJOCAS COM AMOR!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios