segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Voltei!!!

Estou de volta meninas e agora pra ficar rs, meu pc está bem, obrigada e agora voltarei com mais frequencia.

Primeiramente quero parabenizar á todas as ex noivinhas que se casaram por esses dias, pq não tive como mandar um recadinho antes, vcs sabem o motivo, então agora que posso gostaria de desejar muitas FELICIDADES hj e pra sempre á todas vcs!!
Que Deus as abençoe sempre e sempre!
Que o casamento de vcs sejam sempre muito feliz!!! E não nos abandonem pq casaram hein :O)

Mudando de assunto... tenho novidades...
Como já havia dito, compramos nosso fogão e outras coisitas mais...

Tô sem foto pq estão desmontadosce não achei fotos no site para mostrar pra vcs, mais compramos nosso guarda roupa e nossa cômoda!!!
São lindos tb!! :O)
E compramos por um preço muito bom, estou muito feliz!!

A proxima aquisição agora é nossa galadeira e nossa cozinha, que já estamos pesquisando e escolhendo. Quando compra é lógico que conto e mostro á vcs queridas.

Bjs! Agora vou visitar vcs!!!

E muito obrigada pelos comentários ok!!! Continuem comentando sempre!!

5 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Não some não heim!!!! Querida parabéns pelas novas aquisições!

Um grande beijo e uma ótima semana pra vc!

Rach disse...

Que bom que voltou !!!
Vê se não some mais, hein ?!
Beijos

Cíntia Costa disse...

Elaine, deve ser uma delícia montar a sua casinha, né..
Parabéns, você merece!!
Beijos!

Aline - BA disse...

Oi, sou nova por aqui. Que legal que tá comprando as coisas, é mto bom né? bjos.

Domno do Brasil disse...

Belíssima Noiva estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios