terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sem tempo!!

Olá queridas como vão?

Tô meio que ausente por aqui pq estou sem tempo demais, e tb sem novidades, tudo anda na mesma, mais semana que vem tenho uma novidade pra contar pra vcs, só estou esperando acontecer, aí eu volto e conto ok ;O)

Agora por esses dias passarei um pouco menos por aqui ( como se eu já não passasse né rs) pq tenho umas coisas pra resolver, mais semana que vem volto com essa novidade e com mais tempo pra postar e comentar em cada blog.
Essa semana ainda devo voltar pra desejar felicidades ás noivinhas que se casam no sábado, não posso deixar de dar minhas felicidades, então ainda volto por esses dias.

Peço desculpas pela falta de tempo e por não comentar no cantinho de vcs, mais não tem dado tempo mesmo, só que visito e estou á par de tudo, só não dá pra comentar... assim que estiver mais livre comentarei em todos os cantinhos, prometo! :O)

Mil desculpas meninas... ainda volto essa semana...

bjs!

4 comentários:

Anônimo disse...

êeeeeeee ai ai ! Arruma um tempinho pra gente na sua agenda hein ???? rsss

Beijinhos

Muriele Binow disse...

aparece mais por aqui viu, sentimos saudades de vc querida, bjokas!

Lucy ... disse...

oiee lindaa que bom que vai tb adicionar o novo blog, bem eu vou sim comentár lá mas oq for referente a casamento nosso e tal !!! mas nesse fico livre para falar de td ... bjssssss

Suelen disse...

Resolva suas coisinhas, fowfa...bj

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios