terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sem Pc!

Meninas, estou sem computador :O(

Estou escrevendo esse post da casa do noivo pq estou sem Pc, vendi o meu e comprei outro, mas ele ainda não chegou pq comprei na net, na verdade até chegou, mais veio com um defeito na tela dele, então mandei trocar e não sei quando vou tê-lo de volta, então enquanto isso estarei postando da casa do noivo quando der...

No dia do meu niver se der eu volto pra postar, se não der, só quando ele chegar mesmo... ou quando eu vier pra casa do meu amor.

Desculpe por não poder visitá-las, mas assim que tiver tudo legalisado e meu pc em casa prometo que comento em cada cantinho...
Mil desculpas e não me abandonem ok!

Bjs!

RECADO PARA KARLINHA:

Flor, não te abandonei viu, nunca esqueço de ti e sempre que dá entro no seu cantinho, mais a janela de comentários não abre por nada nesse mundo, não sei pq, por isso não estou comentando. Mais vou continuar tentando, qualquer coisa te mando meus comentários por e-mail ou por msn, mais te esquecer eu não esqueço viu... Quando meu Pc chegar vou tentar entrar novamente, se não der, te mando o coment por e-mail hehe... mil bjs e mil desculpas...

7 comentários:

Muriele Binow disse...

Tudo bem amiga.....tenho certeza que irá chegar rapido, bjokas!

Anônimo disse...

espero que o computador chegue logo !

bjim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberta Galante disse...

Que peninhaaa elaineeee...mas assim que voltar espero sua visitinha
beijokas

Suelen disse...

é muito chato ficar sem computador...volte logo, bjaum

Fernanda disse...

Querida, que chato!
Espero que dê tudo certo em seu novo computador.. tá?

Beijos,
Fer.

disse...

Volta logooooo!!!! Meu blog sente a sua falta!!! Boa sorte com o novo PC!!! Beijinhos!!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios