quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ainda sem Pc!!

Ainda tô sem Pc meninas, mais hj tô aqui na casa do noivo, por isso deu pra visitar vcs...
Quando der eu volto ok!!

bjs e continuem me visitando viu...

Obrigada por tudo!!

bjs!!

3 comentários:

Alice e Carlos disse...

Pois é querida, já me disseram que esse modelo que eu comprei machuca, por isso estou pensando em fazer uma havaianas (que eu amooo tb)personalizada para usar na festa.
E volte sempre no meu cantinho viu, adorei ver vc lá. Bjão

Noiva Mari disse...

bom final de semana !!

bjo

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

QUE CHATO FICAR SEM PC , EU TBM ESTOU SEM O MEU EM CASA MAIS AINDA BEM QUE NO TRABALHO TENHO TEMPO PARA VIR FAZER MINHAS VISITINHAS.
UM BOM FINAL DE SEMANA CHEIO DE PAZ EM SEU CORAÇÃO E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios