sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Wedding Bubbles!!

Meninas, tô precisando de uma Ajudinha Básica...

Preciso de 2 Bolinhas de Sabão ou melhor, de duas Wedding Bubbles e quero saber de vcs se vcs sabem onde encontro com um preço legal.
Se souberem me digam ok!

Não é urgente, mas quanto mais rápido eu achar, melhor não é? rs...

Espero a ajuda de vcs...

Bjus e um excelente final de semana para todas!!

Um comentário:

Waleska disse...

Vc é do clube das noivas???
rsrs Já ofereci lá e agora ofereço aqui.

Eu tenho algumas aqui em casa que comprei pro meu casamento e como vc quer só 2 posso te dar. :)

Se quiser me manda o seu endereço por email que eu posto os potinhos pra vc na próxima semana (rsrs pode até demorar um poquinho mais pq tenho que achar uma caixinha pra coloca-los) mas prometo não demorar muito, rsrs.

Os que tenho são aqueles potinho brancos pequenos com 2 corações na tampinha, serve? Ah e estão cheios, rsrs.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios