sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dando as caras...

Olá queridas como vão?

Tô tão sumida não é rs, meu Pc ainda não está comigo :O( então está mais dificil de entrar aqui pq não trabalho com computador, então só posso entrar quando estou aqui na casa do noivo.

Mais vamos as novidades...

Fui olhar meu vestido!! :O)

Mais não gostei de nenhum, então estou pensando em mandar fazer, mais ai que duvida, tem tantos modelos lindos que estou em duvida de qual, então vou olhar outras lojas pra ver se acho pq estou com medo de mandar fazer e mudar de opinião no meio do caminho, aí não tem volta não é rs...
Aiai viu... semana que vem vou olhar outras lojas então...

Mudando de assunto de novo, quero agradecer as visitas e agradecer a noivinha Denise pelo selinho que me deu :O) Obrigada Flor!!!


Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.
E essa é a parte dífícil, visto q quase todas já o receberam, rs...
Já que quase todas receberam, eu indico a todas as noivinhas que passam por aqui e que ainda não receberam, sintam-se á vontade em pegar o selinho e colocá-lo no seu blog...
Meninas, agradeço muito o carinho e as visitas de vcs mesmo eu ausente, isso mostra a amizade e o interesse pelo meu cantinho, obrigada!!
Não deixem de visitar ok, voltem sempre e quando quiserem...
Assim que meu Pc chegar eu terei mais tempo e prometo que passo em cada cantinho ok!!
Bjus e força no buquê!!!
Até a proxima!!
Parabéns as que se casaram e as novas mamães do pedaço!!!
Muita saúde e paz pra vcs!!!

5 comentários:

Muriele Binow disse...

Oie sumida.......ah mais tenho certeza que vc irá achar o vestido do seu sonhos.....bjos!

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ disse...

Oiiiiiii
Ah vc jah viu noiva sem vestido....
Rsss
não tem não...E você vai achar um que foi feito para ser seu....
Eu escolhi o meu ontem...Primeira coisas a ser descidida....Fiz até um avatar....

PS: A costureira que vai fazer disse olha com calma, e volta depois o que vc sonhar é pra ser seu...BATATAAA...

Suelen disse...

AI tô doidinha tbm, com essa história de vestido...bj e ótimo domingo.

Karla disse...

Calma q vc vai achar o vestido q sempre quis e volta logo.

beijosssssssssssss

Noivinha Dê disse...

Olá.. vc foi indicada para participar de uma brincadeira. Depois vc passa lá no blog para saber mais. Bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios