domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltei e desafiada!!! rs...

Recebi a indicação para participar de uma brincadeira da Noivinha Dê do http://eunascipracasar.blogspot.com/.

A brincadeira consiste:

-Linkar a pessoa que te indicou;
-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
-Contar seis coisas aleatórias sobre você;
-Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
-Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Algumas coisinhas sobre mim...

1- Tenho apenas 21 aninhos e o Noivo foi o meu primeiro namorado, estamos juntos há 2 anos e não imagino a minha vida sem ele, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e pretendo morrer ao lado dele.

2- Sou muito chorona e ansiosa, quando estou de TPM então, qualquer coisinha é motivo para que eu abra a boca kkk.

3- Adoro as cores vermelha e rosa, meus utensilios domésticos serão vermelho por essa causa rs.

4- Amo doces, principalmente pirulitos, de todos os tipos, nunca pode faltar pirulitos em minha bolsa, quando estou nervosa não tem coisa melhor.

5- Já adiei meu casamento mil vezes rs, mais agora 2009 é nosso pela minha Fé, e no dia 18 de julho estarei entrando de noiva em um linda igreja.

6- Passo quase 24 horas do meu dia com o noivo, a melhor coisa é trabalhar junto a ele, o vejo 6 dias por semana e isso é muito bom!!

E é isso meninas, são algumas coisas sobre mim, coisas bobas, mais é o que consegui lembrar agora rs.

Agora passo a vez para:

Casadinha Bi http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/
Casadinha Carla http://casamentoca.blogspot.com/
Noivinha Waleska http://quevenha2009.blogspot.com/
Noivinha Karina http://olhaosnoivos.blogspot.com/
Noivinha Rach http://legalmentenoiva.blogspot.com/
Noivinha Mari http://16maio09.blogspot.com/

E é isso aí queridas, logo logo volto viu, não vou sumir mais...

E a saga do vestido continua essa semana...

bjs!!

4 comentários:

Nina e Rafa disse...

Elaine, td bem???

Acompanho seu blog há um tempo e gosto mto!!!

Te add em meu blog, espero que me add no seu tbm como a sua mais nova amiga noiva de blog!!!

Bjssss

Muriele Binow disse...

Oie......desafio muito legal, bjos!

Karla disse...

Vcme abandonou :( estou c saudades de vc.

Bj e se cuida

Muriele Binow disse...

Oie...passa lá no meu blog querida....tem mais um selinho para vc....e se vc fizer tudo certinho vc ainda ganha uma caricatura preta e branca não é legal???Tá valendo até dia 31/01. Então passe lá.....bjos!!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios